São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 13/10/2014

Paul McCartney confirma show no Allianz Parque, marcado para 25/11

Por Esportividade
Allianz Parque visto do alto em 23 de setembro de 2014 (WTorre)

Allianz Parque visto do alto em 23 de setembro de 2014 (WTorre)

O primeiro show que o Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, vai receber já está oficialmente confirmado. Será o de Paul McCartney em 25 de novembro de 2014, uma terça-feira. A apresentação no estádio palmeirense será a última da miniturnê do ex-integrante dos Beatles pelo país. Também vai tocar em Cariacica (ES), no estádio Kléber Andrade, em 10 de novembro, e em Brasília, no estádio Mané Garrincha, em 23 de novembro.

A ratificação da apresentação acontece antes de ter sido oficialmente confirmado o primeiro jogo do Palmeiras em seu novo estádio, que foi construído no lugar do antigo Palesta Itália. Embora a previsão atual seja a de que a equipe alviverde mande lá a partida contra o Atlético-MG em 8 ou 9 de novembro, a tabela do Campeonato Brasileiro ainda informa o local do duelo como sendo o estádio do Pacaembu.

Ainda está em andamento uma disputa sobre quantas cadeiras cada parte (o Palmeiras e a construtora WTorre, sua parceira) terá direito de comercializar, mas ambas sinalizaram que não pretendem suspender os jogos de futebol lá mesmo não havendo uma definição jurídica sobre o fato.

Palco ficará sob cobertura (WTorre)

Palco ficará sob cobertura (WTorre)

No show de Paul McCartney será usado o estádio completo, e a previsão é que até 55 mil pessoas possam assistir à apresentação. Em março de 2015 deve passar por lá The Rolling Stones.

Não é, porém, a primeira vez que se confirma um show no Allianz Parque. O grupo One Direction cantaria lá em maio de 2014, mas, como o estádio não ficou pronto a tempo, o evento foi transferido para o Morumbi.

A apresentação de Paul não vai atrapalhar a agenda de jogos do Palmeiras, pois, depois de enfrentar o Sport em 19 ou 20 de novembro, só voltará a ser mandante na última rodada, em 7 de dezembro.

Clique aqui e veja no site de Paul o texto em inglês sobre o show.

Assista ao vídeo e confira como o estádio estava em 27 de setembro:

Atualização: em 26 de novembro Paul também fará show no Allianz Parque. O site Tudus faz a venda de ingressos; clique aqui e o acesse.

Deixe seu comentário