São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Paulistano passa a poder usar carteirinha de clube municipal em outros da rede

Por Esportividade

Ceret, um dos centros esportivos que receberão investimento (Esportividade)

O munícipe paulistano pode, a partir desta sexta-feira, 14 de setembro de 2018, utilizar carteirinha de um centro esportivo municipal em qualquer outro da rede.

Portaria assinada pelo secretário de Esportes e Lazer João Farias, a 39/Seme-G/2018, diz: “A apresentação do material de identificação emitido por qualquer uma das unidades administradas diretamente por esta pasta dispensará a realização de um novo cadastro para acesso e utilização de outro equipamento esportivo, inclusive o centro poliesportivo do complexo do Pacaembu”.

É obrigatória a realização de cadastro para que haja um controle de frequência e seja feita inscrição nas aulas ofertadas por cada centro esportivo.

Para fazer sua carteirinha, o munícipe paulistano deve procurar um dos centros e apresentar certidão de nascimento ou RG (original ou cópia autenticada), comprovante de endereço ou equivalente e uma foto 3×4.

Obras nos CEs

O Conselho do Fundo Municipal de Esportes e Lazer reuniu-se na quinta-feira, 13 de setembro, e aceitou a proposta da pasta para a aplicação de quase R$ 7 milhões em reformas e melhorias de 22 centros esportivos da cidade de São Paulo. Não havia utilização do fundo desde 2015.

“Hoje um dos nossos maiores problemas é garantir a manutenção, a preservação e, mais que isso, a reconstrução de alguns espaços dos nossos clubes. O fundo tem um papel fundamental para fazermos investimentos de infraestrutura e manutenção”, disse o secretário.

Clique aqui e veja a tabela de centros esportivos e melhorias a serem feitas.

Deixe seu comentário