São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Paulistano pode fazer carteirinha virtual para usar de graça clube do Pacaembu

Por Esportividade

Pacaembu ficará assim após reforma (Allegra/Divulgação)

O complexo esportivo do Pacaembu, na região central, passa a ter nova administração neste sábado, 25 de janeiro de 2020, quando a cidade de São Paulo completa 466 anos. A concessionária Allegra Pacaembu assume a gestão do espaço por 35 anos, período em que, além dos R$ 111,180 milhões pela concessão, pagará à prefeitura outorga variável de 1% sobre a receita bruta da empresa.

Faz parte do acordo da Allegra com o governo municipal a permissão para os munícipes continuarem podendo usar seu clube, composto por piscina olímpica aquecida, quadra poliesportiva, sala de ginástica, pista de corrida e vestiários, por exemplo. Confira horários e instalações abertas ao público clicando aqui.

Em seu site, a concessionária disponibilizou uma área em que o paulistano pode efetuar cadastro para emissão gratuita de carteirinha virtual (clique aqui).

Edifício multiúso a ser construído (Allegra/Divulgação)

O “coração” do novo estádio será um edifício multiúso a ser construído onde fica hoje em dia o Tobogã, que será demolido ainda em 2020. Com 44.000 m², abrigará espaços comerciais, de alimentos e bebidas e de varejo, além de um estacionamento com 450 vagas, um anfiteatro e um centro de convenções e eventos subterrâneo.

A previsão é que, por causa das obras, o Paulo Machado de Carvalho fique fechado por pelo menos dois anos.

Enquanto isso não acontece, a Allegra pretende realizar, a partir de março, uma série de eventos – de visitações a partidas em que amadores jogam futebol com ex-atletas famosos. Trata-se de Pacaembu Fun.

Comentários


  • Renata Cheberle Queiroz disse:

    Bom dia, acabei de fazer a minha carteirinha, e como faço para fazer a do meu filho? De 7 anos

  • Edilma Rocha Lima disse:

    Quero muito participar

  • Júlia silva disse:

    Acabei de fazer e recebi a mensagem Aprovado gostaria de saber como faço pra ver minha carteirinha virtual.

  • Dimas Álvares Nuno Pereira disse:

    Eu nado ja no Pacaembu faz anos , e gostaria de saber depois da reforma se vamos poder usar a piscina sem custo para a população

  • Renata disse:

    Bom dia…fiz as carteirinhas virtuais para mim e meu marido…como faço para ter acesso … pede nome de login…onde vejo o nome para entrar no site???

  • Deixe seu comentário