São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 14/10/2016

Pedalada Noturna-16 do Sesc em São Paulo está confirmada para novembro

Por Esportividade
Pedalada Noturna Move Brasil (Zé Carlos Barretta)

Pedalada Noturna Move Brasil (Zé Carlos Barretta)

O maior passeio ciclístico noturno do Sesc-SP vai mesmo ocorrer na Semana Move Brasil-2016. A Pedalada Noturna Move Brasil está prevista para 26 de novembro, o penúltimo dia do que é uma “virada esportiva anual” da entidade. Os ciclistas participam gratuitamente do evento, cujos detalhes de 2016 ainda não foram divulgados.

No ano passado…

Às 21h de 24 de outubro de 2015, sábado, ciclistas saíram do parque das Bicicletas, em Moema, e passaram pelas avenidas República do Líbano e Pedro Álvares Cabral antes de pedalarem pela rua Sena Madureira e pelo corredor formado por Vergueiro e Liberdade, chegando ao centro histórico. Por meio da rua 13 de Maio ingressaram na Paulista, trafegaram pela Doutor Arnaldo e, usando a avenida Brasil, fizeram trajeto de volta ao parque. Cerca de 30 km foram percorridos pelos ciclistas na noite de 24 de outubro, sábado de Virada Esportiva da Prefeitura de São Paulo.

A Semana Move Brasil-2016

A quarta edição da Semana Move Brasil será realizada entre os dias 19 e 27 de novembro. Em São Paulo, dependendo do ponto de vista, o evento acaba por ser até melhor que a Virada Esportiva municipal, pois o Sesc-SP oferece, além de atividades esportivas mesmo para os não credenciados, oportunidade de todos terem contato com atletas e ex-atletas profissionais, que dão livres palestras e orientações práticas ao público presente. E a programação deste ano ainda não foi totalmente divulgada, ma algumas atividades já podem ser vistas clicando aqui.

Leia também:
Com Semana Move em novembro, Sesc ‘ajuda’ menos a Virada Esportiva

Deixe seu comentário