São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 08/10/2015

Pedalada noturna de 30 km gratuita é uma das atrações da Virada Esportiva

Por Esportividade
Pedalada Noturna Move Brasil (Zé Carlos Barretta)

Pedalada Noturna Move Brasil (Zé Carlos Barretta)

Em 2015 a Pedalada Noturna Move Brasil de novo será um evento da Virada Esportiva da cidade de São Paulo. As inscrições são gratuitas (clique aqui) e já estão abertas.

Às 21h de 24 de outubro de 2015, sábado, ciclistas sairão do parque das Bicicletas, em Moema, e passarão pelas avenidas República do Líbano e Pedro Álvares Cabral antes de pedalarem pela rua Sena Madureira e pelo corredor formado por Vergueiro e Liberdade, chegando ao centro histórico. Por meio da 13 de Maio ingressarão na Paulista, trafegarão pela Doutor Arnaldo e, usando a avenida Brasil, farão trajeto de volta ao parque.

Percurso do passeio ciclístico

Percurso do passeio ciclístico

Cerca de 30 km serão percorridos pelos ciclistas na noite de 24 de outubro. O passeio terá um ritmo médio de 10 km/h, e vão ser realizadas paradas para a compactação do grupo.

O evento tem parceria com a Prefeitura de São Paulo, fazendo parte da programação da Virada Esportiva-2015. A Pedalada Noturna Move Brasil é uma ação da Move Brasil, campanha para aumentar o número de brasileiros praticantes de esportes e atividades físicas em todo o país.

Recomendações: use capacete, revise as condições e os itens de segurança da sua bicicleta, alimente-se adequadamente, hidrate-se, aproveite e divirta-se no passeio!

Leia também:
Enem deve tirar da Virada Esportiva-15 de São Paulo fatia do público
Unidades do Sesc-SP também tem programação da Virada Esportiva
Virada-2015: recorde mundial de maior scrum de rugby pode ser batido

Deixe seu comentário