São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 06/09/2016

Pedalar Aricanduva: ciclistas trocam alimento por inscrição em passeio

Por Esportividade
Pedalar Aricanduva-2016

Pedalar Aricanduva-2016

Ciclistas participam de um passeio em 18 de setembro, domingo, ao doarem um 1 kg de alimento não perecível no shopping Aricanduva, na zona leste de São Paulo. O interessado deve levar o mantimento até 15 de setembro ao balcão do evento, o qual fica na alameda Vila Formosa do centro comercial. Serão doados às obras sociais dos projetos Dom Bosco e Santa Marcelina.

Haverá entrega de camisetas nos dias 16 e 17 dentro da loja Centauro. No dia 18, a concentração será às 7h e a largada, às 7h30. Os ciclistas vão percorrer cerca de 8 km na avenida Aricanduva. Recomenda-se o uso de equipamentos de segurança.

Mais informações:
www.facebook.com/events/1015675405213031/

Comentários


  • Carolina disse:

    Sábado acordei bem cedo e fui participar da tal Pedalada na Avenida Aricanduva, posso dizer que aquilo foi uma das coisas mais ridículas que eu já presenciei, um caminhão tipo de carnaval, trio elétrico ia lentamente, BEM LENTAMENTE puxando aquele trio de bicicletas, mas aquilo virou um montueiro, eu não conseguia ir pra frente e o povo batia um no outro, eu mal conseguia sair do lugar, um verdadeiro congestionamento de bicicleta se batendo. Dai o padre que estava lá em cima com o microfone dizia: “Que coisa bonita, as famílias todas reunidas e felizes em meio a natureza”. Dai eu me perguntei, esse padre tá doido porque eu só sentia aquele cheiro podre do rio Aricanduva e ninguém tava feliz, povo tudo amontoado e irritado. Enfim, parece que essa tal de Pedalada tem todo ano, só digo uma coisa, NÃO VÁ. Porque é perda de tempo, se quiser pedalar vá num parque, o riacho grande em são bernardo é excelente, dá pra ir toda a família. A única coisa boa é que a tal pedalada arrecadou alimentos, mas eu me prontifico a fazer doações pro Hospital Santa Marcelina, mas me recuso a participar desse “passeio” que realmente foi terrível.

  • Deixe seu comentário