São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Prefeitura de São Paulo confirma novo mês da Virada Esportiva-2018: dezembro

Por Esportividade

Tirolesa a partir do viaduto do Chá (Divulgação)

Primeiro edital publicado: No 1º edital pós-adiamento da Virada Esportiva-2018, prefeitura busca parcerias.

Investimento de até R$ 1,410 milhão na 12ª Virada: Prefeitura de São Paulo divulga locais que podem receber Virada Esportiva-2018.

A 12ª edição da Virada Esportiva de São Paulo ganhou oficialmente novos dias: 1º e 2 de dezembro de 2018. Estava prevista para os dias 22 e 23 de setembro, mas foi remarcada devido ao período pré-eleitoral, o que afetaria sua divulgação, por exemplo.

“Para não haver perda da importância e para que a Virada Esportiva seja o foco principal da população, mudamos a data para dezembro”, afirmou o secretário municipal de Esportes e Lazer, João Farias.

Canoa havaiana na Guarapiranga (Andrei Spinassé/Esportividade)

“Esse é um evento único para a cidade de São Paulo, e queremos que os paulistanos o aproveitem da melhor maneira. Além disso, a intenção da secretaria é evitar qualquer interferência no pleito.”

Um novo chamamento público será publicado pela prefeitura. Serão selecionadas entidades que oferecerão diferentes modalidades em centros esportivos municipais e “em grandes arenas” durante o fim de semana da Virada Esportiva. O anterior, segundo o qual a secretaria investiria até R$ 1,845 milhão nessas parcerias, foi revogado.

Leia também:
Prefeitura decide adiar Virada, e Semana Move ‘salva’ setembro

Comentários


  • Denise T M Sato disse:

    Favor avisar das inscrições, grata

  • Marcelo Ferreira da Silva disse:

    gostaria de participar da corrida 24 horas da virada esportiva, se possível gostaria de ser informado referente o inicio das inscrições.

  • Deixe seu comentário