São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Prefeitura de SP institui comissão para definir rumos da Virada Esportiva-2018

Por Esportividade

Não haverá mais tênis de mesa sob viaduto do Chá (Cesar Ogata/Secom)

ATENÇÃO (observação feita às 8h41 de 14 de agosto de 2018): a Virada Esportiva-2018 de São Paulo foi adiada para dezembro.

Leia também: Na Virada Esportiva de 2018 de São Paulo, programação radical sobressai.

A Virada Esportiva-2018 da cidade de São Paulo começa a ser planejada neste mês de março. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer instituiu uma comissão organizadora – composta por funcionários da pasta – para, por exemplo, definir conceitualmente o evento a ser realizado neste ano.

Outras atribuições dela são realizar chamamentos públicos para parcerias público-privadas, definir atividades prioritárias para o evento, organizar e promover espaços públicos em que acontecerão as atividades e elaborar conteúdo de comunicação para a Virada, que tende a ser mantida em setembro, nos dias 22 e 23.

Em 2017, primeiro ano da gestão João Doria, a prefeitura abriu mão da contratação de empresas que ofereceriam ao cidadão atividades durante a 11ª Virada Esportiva paulistana. Gastaria R$ 3 milhões.

Em vez disso, a secretaria fez o papel de facilitadora, permitindo que organizadores e patrocinadores realizassem ações esportivas no fim de semana da Virada. A Semana Move Brasil do Sesc coincidiu com a Virada, o que deu um “ânimo” à programação – isso ocorrerá outra vez em 2018.

Comentários


  • YF Vasquez disse:

    Vocês devem estar de brincadeira né, rsrs. A secretaria de Esportes é incompetente, o site é desatualizado, os editais são patéticos e repetitivos… copiam até os erros ortográficos presentes em editais da gestão anterior … hahahaha. Acho bom o jornalista pesquisar melhor e parar de fazer média com a gestão dos amiguinhos incompetentes …

  • Gilberto disse:

    Gostaria de ser avisado sobre as datas de inscrições,desde já agradeço ao site.

  • Deixe seu comentário