São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 06/10/2017

Problemas com kits são tratados como ‘inconvenientes’ pelo McDonald’s em site

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Alongamento das atletas (McDonald’s/Divulgação/2015)

Informações sobre a edição de 2018: Corrida do McDonald’s promete ‘kits de qualidade’ em 2018; começa pré-venda.

Resultados: clique aqui e confira o seu. Fotos: clique aqui e encontre as suas. Reportagem pós-evento: Corredoras reprovam kit da corrida do McDonald’s, e organização admite falha.

O McDonald’s chamou nesta sexta-feira (6) de “inconvenientes” os problemas relatados por centenas de atletas que participarão da corrida feminina M5K deste domingo (8). Por meio de uma curta nota publicada no site oficial brasileiro da prova, a empresa de alimentação pede que as participantes entrem em contato com a organização.

camVocê em ação na corrida: encontre e baixe sua foto
Clique aqui para ver suas fotos como participante da corrida do McDonald’s-2017 em SP; encontre também as das amigas!

“Detectamos alguns inconvenientes sobre o kit da prova. Caso você tenha alguma dúvida ou solicitação, entre em contato pelo telefone 0800 878 8142 ou pelo [email protected]. Desejamos a todas uma excelente prova!”

As atletas dizem que o material das camisetas não é o ideal para corridas (é “quente”) e que os tamanhos são menores do que o normal (uma G parece uma P, por exemplo).

Cresceu a ideia de as atletas usarem preto no domingo (8), na região do Ibirapuera, para protestarem contra a situação. Mas há quem diga que a mensagem do Outubro Rosa é mais importante que isso.

A M5K-2017 tem como responsáveis, além do próprio patrocinador, SX2, especializada em eventos esportivos, e Score Group, agência que tem o McDonald’s como cliente.

Outra nota oficial

Em nota enviada ao guia por e-mail, a assessoria de imprensa do McDonald’s disse: “Informamos que a organização da prova está à disposição das corredoras para a solução de qualquer inconveniente. Temos um SAC disponível, e o contato pode ser feito pelo 0800 878 8142 e pelo e-mail [email protected]”.

Leia também:
Kit da corrida feminina do McDonald’s decepciona atletas, que se manifestam

Comentários


  • Anabelia.Cunha da silva disse:

    nossa que kit e esse um horroroso

  • Ana Jacqueline P da Silva disse:

    O telefone não atende após às 18h – funciona somente de segunda a sexta… e o e-mail vai pelo mesmo, sem retorno da SX2. Péssimo atendimento.

  • Gisele Souza disse:

    Decepção total , horrivel esse kit desse ano!!!

  • Daniela silva dos santos disse:

    A blusa. Nao. E um. Material. Adquado. Para esporte. Tenham. Mas respeito com os atletas por. Favor

  • Valéria disse:

    Ano passado foi minha primeira corrida do MC e me encantei com TD principalmente o kit, que nesse ano vcs deixaram a desejar e muito, péssima qualidade , gente por favor mais respeito com o dinheiro da gente . Quem será perdendo serão vcs que o ano que vem pode ter certeza que cairá muito o número de pessoas que vcs enganaram com um kit tão meia boca . Muito decepcionada com os kits . No mais obrigada por nada 😡

  • Simone Leon disse:

    Gostaria de deixar registrado minha insatisfação com o material e tamanho da camisa do kit.Sou de Poa e me inscrevi para correr no Rio.Local de retirada do kit inadequado,péssima organização,descontrole total da situação,algo que deveria ser prazeroso se tornou um pesadelo,pessoas furando fila e outros retirando 29 kits na mesma fila de quem iria retirar um kit apenas.Fila no sol,2 horas de espera,calor e nem se quer água disponível para beber.Bem,fica a dica de que pagamos bem caro para participar e somos tratados como lixo….#muito insatisfeita#

  • Janaina Azevedo disse:

    O kit mais decepcionante. A corrida eles por elas teve um custo favorável e a camisa e o kit foi super agradável. Se os organizadores não tem competência pra bancar algo que pelo menos seja próprio pra corrida não façam, o kit não foi barato, para ser péssimo!

  • Entrei em contato pelo tel.0800
    Entrei em contato pelo site
    E não tive nenhum retorno
    Odio

  • Alice Y. Nishikawa disse:

    Bom dia,
    Corri em 2014, e agora em 2017, gostei do sistema de chip, porem o tecido da camiseta, muito inferior, esquenta muuito,

  • Deixe seu comentário