São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 30/05/2018

Provas em São Paulo são adiadas ainda por causa da greve dos caminhoneiros

Por Esportividade

Corrida Insana em Interlagos (Esportividade)

Observação (feita às 14h10 de 30 de maio): a K10 anunciou que a primeira etapa do Circuito Leste também foi adiada; a organização da Meia Maratona pico do Jaraguá a remarcou para 21 de julho.

Quatri provas que aconteceriam neste fim de semana já anunciaram adiamento devido às consequências da greve dos caminhoneiros. A segunda etapa de São Paulo de 2018 da Corrida Insana foi adiada para o domingo seguinte, dia 10. As 3h de ciclismo em Interlagos do Bike Series foram postergadas para 8 de julho. A estreia do Circuito Leste de corridas será agora em 15 de julho. A Meia Maratona pico do Jaraguá tem nova data: 21 de julho.

Não é a primeira vez que a Corrida Insana enfrenta problemas em São Paulo neste ano. Em 15 de abril, vários atletas não puderam participar do evento, já que começou a chover no meio da manhã, e com chuva não há “corredor insano” em ação no Clube Hípico de Santo Amaro.

“Caso você não possa ir [no dia 10], é possível passar o seu ingresso para outra pessoa. É só dar a ela uma cópia do seu documento de identidade para a retirada do material”, diz a organização. A entrega do kit ficou para o dia 9 de junho e será feita na Decathlon Villa-Lobos.

Na Corrida Insana, os participantes passam por 11 obstáculos infláveis gigantes e correm 5 km. Trata-se de uma “diversão esportiva”, pois não existe cronometragem. Só e necessário ter mais que 1,05 metro para participar da Corrida Insana, não existindo idades mínima e máxima.

A corrida noturna UP Night Run, que agora será disputada em São Caetano do Sul, também no ABC, por enquanto está confirmada.

Como é ser um “corredor insano”:
Corrida Insana leva ‘diversão esportiva’ a Interlagos; maioria não liga para tempo

Deixe seu comentário