São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Fim de semana 04/12/2015

Sábado (5) é marcado por clássicos regionais de vôlei e basquete em SP

Por Esportividade
Jogo do Paulistano no Antônio Prado Júnior (aledacostaportrait)

Jogo do Paulistano no Antônio Prado Júnior (aledacostaportrait)

Um sábado de classe é um sábado de clássico. E você possui mais de uma opção em 5 de de dezembro de 2015. O que você prefere: um paulistano do basquete ou um do ABC do vôlei? Faça sua escolha.

Às 17h, com entrada gratuita, São Cristóvão Saúde/São Caetano e São Bernardo Vôlei duelam no ginásio Milton Feijão, no complexo esportivo do estádio Anacleto Campanella. O time da casa, que tem a ponteira Thaisinha como um dos destaques, conseguiu um grande resultado na rodada anterior da Superliga feminina, em que bateu o Bauru por 3 sets a 2, com grande atuação de Lia (24 pontos), no interior paulista. Mas ainda tenta se aproximar do grupo dos oito mais bem classificados. Já o São Bernardo, das experientes Renatinha e Elisângela e do técnico William, ainda está zerado após seis jogos.

Às 17h30, com entrada mediante a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis, Paulistano (mandante) e Pinheiros fazem clássico da zona oeste da cidade de São Paulo. O jogo é bastante promissor: o Paulistano lidera o NBB 8 e está invicto após seis partidas. O Pinheiros, cujo elenco passou por uma grande reformulação para esta temporada, divide a terceira posição com o Flamengo. O ala norte-americano Holloway, ex-Paulistano, agora defende o Pinheiros, mas o Paulistano ainda conta com o armador norte-americano Dawkins.

Interessou-se? Vá ao ginásio e prestigie um dos dois clássicos!

Deixe seu comentário