São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Saiba como matricular seu filho no hand em Barueri e no futsal em Mogi

Por Esportividade
Handebol em Barueri (Prefeitura de Barueri)

Handebol em Barueri (Prefeitura de Barueri)

Uma das modalidades mais procuradas por crianças e adolescentes de Barueri tem sido o handebol, ministrado pelas escolas de esportes da prefeitura que são mantidas em parceria com o Grêmio Recreativo Barueri. Atualmente o handebol conta com cerca de 400 alunos.

A modalidade foi implantada nas escolas de esporte municipais em maio de 2009. As aulas acontecem nos ginásios do Jardim Silveira, Jardim Boa Vista, Jardim Maria Helena, Parque dos Camargos, Jardim Mutinga, Parque Viana, Aldeia de Barueri, Jardim Tupancy e Jardim Reginalice. Também ocorrem no Centro Esportivo Engenho Novo e na quadra da Emeief Wandeir Ribeiro (Vila São Luiz).

Para se matricular, basta apresentar uma foto 3×4, Cartão Barueri e atestado médico. Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis devem preencher e assinar as fichas de inscrições. Procure o ginásio esportivo mais perto de sua casa. Para mais informações e inscrições, ligue para 4199-1700.

Em Mogi das Cruzes

Quadra do Nogueirão (Prefeitura de Mogi das Cruzes)

Quadra do Nogueirão (Prefeitura de Mogi das Cruzes)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para atividades esportivas que vão ser realizadas na quadra esportiva do estádio Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão. Estão disponíveis vagas para aulas de ginástica e caminhada, voltadas a adultos e idosos, e de futsal, para crianças e jovens.

De acordo com a grade horária estabelecida pela pasta, as atividades na quadra do Nogueirão acontecerão às segundas e quartas-feiras. A partir das 7h30, serão ministradas aulas de caminhada e ginástica, voltadas a adultos e idosos. Ainda no período da manhã, a partir das 9h30, vai ser a vez do futsal para crianças, com turmas formadas por alunos até nove anos e até 12 anos.

No período da tarde, a programação estabelece aulas de futebol para jovens. A partir das 13h, a turma terá participantes de até 15 anos. A seguir, a partir das 14h30, as atividades serão para jovens até 17 anos.

O Nogueirão está localizado na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/n. Mais informações sobre as aulas na quadra esportiva podem ser obtidas pelo telefone 4798-5167.

Deixe seu comentário