São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 19/02/2015

São Paulo lança site próprio de venda de ingressos e faz outras alterações

Por Esportividade
Torcida do São Paulo no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Torcida do São Paulo no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Atualização: o São Paulo novamente mudou a regra para crianças com até sete anos: Os pais e responsáveis poderão adquirir ingresso gratuitamente para elas desde que devidamente documentados, apresentando os referidos comprovantes na aquisição dos ingressos e no acesso ao estádio. Mas jogo a jogo cheque essa informação.

Com muitas novidades para o torcedor o São Paulo volta ao estádio do Morumbi após a conclusão da reforma do gramado. O clube deixou a Total Acesso e passou para um sistema da portuguesa Smartmove, por meio do qual agora os ingressos são vendidos. O site de comercialização é do próprio clube, www.spfc.com.br.

Após um rápido cadastro, já aparece ao são-paulino lista de jogos. Basta, então, escolher uma partida e um setor. O torcedor fica sabendo quantos bilhetes estão disponíveis para aquela seção que ele selecionou e opta por um assento. Usa-se o sistema de pagamento MercadoPago, um serviço do MercadoLivre para o qual o são-paulino é redirecionado a fim de que preencha dados do cartão de crédito e efetive a compra.

Os pontos de venda também foram alterados. O São Paulo passa a usar os da Ingresso Fácil: ginásio do Ibirapuera, estádio do Pacaembu e Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Havia sido abolida a gratuidade para crianças menores de sete anos, mas houve mudanças (leia sobre isso acima). A gratuidade também vale para o PNE (pessoas com necessidades especiais).

Continua a não existir venda de meia-entrada pela internet. O ingresso com 50% de desconto têm de ser comprado nos pontos de venda físicos.

Já foi iniciada comercialização de ingressos para a partida de sábado contra o Grêmio Osasco Audax, válida pelo Campeonato Paulista-15: clicando aqui você confere preços e como comprar entradas.

Para o jogo de quarta-feira que vem, contra o Danubio, já da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores de 2015, às 8h do dia 23 de fevereiro, a próxima segunda-feira, começam as vendas para todos os torcedores. Para membros do Sócio Torcedor elas se iniciam nesta quinta-feira. Saiba mais detalhes sobre ingressos para São Paulo x Danubio clicando aqui.

Comentários


  • eliana disse:

    o site e precario não dá opção de retorno, . se vc por algum motivo não concluir a compra dá mensagem q precisa esperar 1433 minutos para nova compra. não dá opçao para conclui-la.Coisa de portugues

  • Deixe seu comentário