São Paulo - região metropolitana
Futebol 11/03/2014

São Paulo reedita promoção em jogo contra Ituano, em que lança uniformes

Por Esportividade
Torcida do São Paulo no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Torcida do São Paulo no Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo enfrentará o Ituano no próximo domingo, 16 de março, e decidiu adotar preços promocionais. Ingressos inteiros de arquibancada do Morumbi, que antes custavam R$ 40 em outros jogos, saem por R$ 15 agora. Membros do programa Sócio Torcedor adquirem tal bilhete por apenas R$ 3. A entrada mais cara – Cadeira Visa Infinite –, comercializada normalmente a R$ 140 neste Campeonato Paulista, é vendida por R$ 50.

“Retomar a promoção de preços é premiar o torcedor que sempre acompanha o time. Queremos todos com suas famílias neste domingo no Morumbi para fazer uma grande festa e conhecer em primeira mão os novos uniformes”, disse o vice-presidente de comunicação e marketing do Tricolor, Julio Casares.

De acordo com a assessoria de imprensa são-paulina, as camisas desta temporada apresentam mudanças significativas em relação à  de 2013, com alterações em tecido, modelo e fonte da numeração, além de visível elevação das faixas e do escudo do clube, que vem neste modelo com nova aplicação.

Mas o Morumbi não ficará lotado mesmo que se vendam todos os ingressos deste domingo (48.459), uma vez que setores amarelos e térreos não estão disponíveis em consequência da montagem da estrutura para o show do Metallica, que acontecerá no local em 22 de março.

“No ano passado a presença da torcida foi fundamental e é ótimo saber que podemos voltar a proporcionar essa alegria aos torcedores”, afirmou Rui Branquinho, diretor de marketing do São Paulo. Em 2013, quando lutava contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o São Paulo adotou preços promocionais até mais baixos: o ingresso inteiro de arquibancada custava apenas R$ 10. E o público pagante presente em São Paulo x Fluminense de 25 de agosto foi tão bom que superou sozinho o dos seis primeiros jogos do tricolor paulista no Morumbi. De acordo com a súmula financeira, 55.256 pessoas pagaram para ver o confronto. Na somatória das seis primeiras partidas mencionadas, 51.319 ingressos foram vendidos.

O São Paulo já está classificado para as quartas de final do Paulista de 2014 e agora tenta confirmar liderança de seu grupo, o A.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.