São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 30/11/2018

São Silvestre muda entrega de kits para o Anhembi na edição de 2018, a 94ª

Por Esportividade

Túnel após a Paulista (Esportividade)

Importante: clique aqui para fazer login no site oficial da São Silvestre, conferir seu número de peito e obter seu recibo de pagamento e protocolo de retirada de kit.

Setores e faixas de número de peito para retirada de kit: Verde (abaixo de 1h20min): de 1.000 a 9.099; Marrom (entre 1h21min e 1h35min): de 10.000 a 19.199; Azul (entre 1h36min e 1h50min): de 20.000 a 27.399; Laranja (acima de 1h51min): de 28.000 a 32.499.

A entrega de kits da Corrida Internacional de São Silvestre de 2018 será em um lugar diferente do habitual. Os corredores terão de se dirigir aos halls nobres 2 e 3 do Palácio das Convenções do Anhembi, na zona norte de São Paulo – não mais ao complexo esportivo do Ibirapuera. Estandes para venda de artigos esportivos serão montados lá.

A retirada será feita pelos atletas nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 20h, e no dia 30 de dezembro de 2018, das 9h às 16h. As estações de metrô Portuguesa-Tietê e Carandiru, da Linha 1-Azul, são as que mais perto ficam do Anhembi (cerca de 2 km).

Anhembi é onde é entregue kit da São Silvestre (Esportividade)

Para retirar o kit, é necessário o corredor apresentar documento original com foto (RG, CNH ou, no caso de estrangeiro, passaporte), comprovante de pagamento original e e-mail com faixa de número de peito.

Se o atleta tiver interesse que seu kit seja retirado por terceiro, terá de apresentar procuração particular (que se encontra na última página do regulamento; clique aqui) contendo poderes específicos para retirada de kit, com firma reconhecida, bem como apresentar cópias dos documentos de identificação com foto, válidos em todo o território nacional, de ambos (inscrito e terceiro).

Concentração da São Silvestre-2017 (Esportividade)

As inscrições para a 94ª edição da mais tradicional corrida de rua do Brasil, que custavam R$ 185, estão esgotadas. A largada do pelotão geral será autorizada às 9h de 31 de dezembro, segunda-feira, na avenida Paulista, próximo ao número 2.000.

Quinze quilômetros serão percorridos pelos atletas na região central da capital paulista. Clique aqui e saiba mais sobre o evento.

Endereço:
Palácio das Convenções do Anhembi
Rua Professor Milton Rodrigues; Santana
Estacionamento: R$ 20

Comentários


  • Elisangela disse:

    Desculpe mas achei péssimo, pois a facilidade de fazer um treino no parque do Ibirapuera e depois retirar o kit era maravilhoso.

    Infelizmente fiquei chateada

  • Nelson disse:

    Eu fico muito feliz em participar em mas uma corrida da São Silvestre, será minha sexta consecutiva.

  • Manoel da cista disse:

    Vocês estão preferindo complicar ao invés de facilitar

  • Reinaldo de Jesus Neves disse:

    para nós do interior ficou melhor para a retirada do kit, a Sao Silvestre é uma prova diferenciada, estou indo para o a minha 8* prova, abracos

  • Por favor me avise se irá abrir novas inscrições da corrida São Silvestre

  • Maria pureza santos rodrigues pereira disse:

    O meu email mudou se possivel envie para o novo email e [email protected]
    Obr.

  • valmir faria disse:

    não recebi meu numero de peito, o que devo fazer?

  • José Luiz Pagliaro disse:

    Não recebi ainda o e-mail com a faixa do número de peito.

  • ADÃO SERGIO DE OLIVEIRA disse:

    Ola bom dia,
    Favor me informar se tem transporte público e qual do aeroporto de Congonhas direto para o novo local da entrega do kit.(santana). Obrigado

    • Esportividade disse:

      Olá, Adão! O mais fácil é você, em Congonhas, pegar um ônibus que o deixe em qualquer estação de metrô e, no metrô, desembarcar na estação Carandiru (Linha 1-Azul). A caminhada até o Anhembi será de cerca de 2 km. Obrigado!

  • ADÃO SERGIO DE OLIVEIRA disse:

    Obrigado a vocês pela informação e atenção. Um 2019 com saúde a todos. Abraço

  • Deixe seu comentário