São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Secretaria de Esportes realiza ‘mutirão de zeladoria’ em centros esportivos de SP

Por Esportividade

Marcações de traçados do Ceret (Esportividade)

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo dará início nesta sexta-feira, 3 de maio de 2019, ao programa “Seu Clube, Nosso Bairro”. O Centro Esportivo Mané Garrincha, na zona sul, é o primeiro a recebê-lo.

“A ação será realizada entre 10h e 16h e tem como objetivo formar mutirões para intensificar os cuidados com o espaço que recebe a população para a prática de atividades físicas e de lazer”, diz a Seme.

“Os serviços de zeladoria devem ser permanentes, porque é a forma de sempre mantermos o clube em plenas condições de atender as demandas do munícipe, mas o mutirão é uma maneira de ampliarmos a participação da população nesse cuidado para que todos se sintam parte do processo”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Bezerra Jr.

Antes do mutirão, haverá uma visita técnica da divisão de engenharia da Seme, e nela serão avaliadas demandas do espaço. Equipes da secretaria, voluntários e empresas terceirizadas estarão envolvidos no mutirão.

Os centros esportivos Juscelino Kubitschek, Vicente Ítalo Feola (Vila Manchester), Ceret, Pelezão, Oswaldo Brandão e Tietê são os próximos da lista do mutirão, na qual estão, segundo a Seme, todos os 48. As ações vão ocorrer preferencialmente aos fins de semana.

Deixe seu comentário