São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Vôlei 23/03/2018

Seleção brasileira feminina de vôlei estreia em Barueri na Liga das Nações

Por Esportividade

Treino da seleção brasileira no José Corrêa, em Barueri (Esportividade)

Informações sobre ingressos divulgadas: Vôlei: como será a venda de ingressos para ver a seleção feminina em Barueri

A seleção brasileira feminina de vôlei atuará no ginásio José Corrêa, em Barueri, nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2018. Jogarão contra o Brasil e entre si Alemanha, Japão e Sérvia.

“Essa é uma grande conquista para nossa cidade, inédita e histórica. A Prefeitura de Barueri não investirá recursos públicos, pois o evento será todo custeado pela venda de ingressos”, afirmar a página Barueri Esporte Forte, do Instituto de Cidadania Raízes, parceiro da prefeitura barueriense.

Segundo ela, o lançamento oficial da cidade-sede desse grupo da Liga das Nações feminina, competição substituta do Grand Prix, será feito na próxima terça-feira, dia 27 de março.

Barueri é a cidade em que José Roberto Guimarães, treinador da seleção brasileira, mora e onde dirige uma equipe, o Hinode Barueri, eliminado da Superliga feminina 17/2018 pelo Vôlei Nestlé/Osasco nas quartas de final.

Goiânia, em Goiás, será a sede brasileira da etapa da Liga das Nações masculina em 2018. A seleção masculina, então, não disputará jogos oficiais em São Paulo neste ano.

Comentários


  • GABRIELA disse:

    Boa tarde! onde consigo comprar os ingressos para ver o jogo em Barueri?

    obrigada

  • Juliana disse:

    Bom dia. Onde consigo comprar ingressos para esses jogos? Desde já agradeço pela atenção.

  • Deixe seu comentário