São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Semana Move do Sesc coincide com Virada Esportiva e enche programação

Por Esportividade
Corrida na Semana Move (Nicola Labate/Sesc-SP/Divulgação)

Corrida na Semana Move (Nicola Labate/Sesc-SP/Divulgação)

Preparamos uma página especial com notícias da Virada Esportiva-2017 da cidade de São Paulo: clique aqui para acessá-la. 

A Semana Move do Sesc novamente coincide com a Virada Esportiva da cidade de São Paulo. Na nova fase do evento esportivo anual municipal, as atividades oferecidas pelo Sesc, que já eram superimportantes para o preenchimento da programação da Virada Esportiva, vão ser ainda mais relevantes.

No ano passado, 2016, a Semana Move foi realizada em novembro, entre os dias 19 e 27, o que colaborou para uma perda de qualidade da Virada Esportiva, cuja décima edição pode ser considerada a mais esvaziada que já houve.

Os calendários de Sesc e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer voltaram a “se encontrar” em 2017, ano da 11ª Virada da capital paulista. A Semana Move Brasil oferecerá atividades esportivas gratuitas e palestras mesmo para não portadores de credencial plena entre os dias 23 e 30 de setembro de 2017.

Neste ano, é possível dizer que a Semana Move será a base da Virada Esportiva, que dependerá da iniciativa privada para acontecer. Por causa das restrições orçamentárias da secretaria, foi até cancelado chamamento público que previa repasse público de R$ 3 milhões para entidades que iriam realizar eventos durante o fim de semana de 23 e 24 de setembro na cidade de SP.

A programação da Semana Move Brasil-2017 já pode ser conferida em goo.gl/cVF72B. Novas atividades podem ser acrescentadas até setembro; vale a pena, então, consultá-la regularmente.

No link goo.gl/fH1dRS, você encontra facilmente as que coincidem com a Virada Esportiva paulistana, como tênis com Fernando Meligeni no futuro Sesc Parque Dom Pedro II, na região central, às 15h de 23 de setembro, sábado. E também lá vai ser a concentração de um passeio ciclístico na manhã de 24 de setembro, domingo, por exemplo.

Destaque da programação do Sesc e da Virada:
Pedalada Noturna-2017 do Sesc-SP é confirmada; inscrições gratuitas

Leia esta reportagem sobre a Virada Esportiva:
Temendo faltar dinheiro, SP desiste de pôr R$ 3 mi na Virada Esportiva

Comentários


  • Wagner de Almeida Silva disse:

    Gostaria de saber quando abrir as inscrições

  • Deixe seu comentário