São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Vôlei de praia 27/12/2017

Sesc Vila Mariana é ‘praia’ do paulistano no verão; jogue de graça vôlei de praia

Por Esportividade

Maria Elisa e Juliana no Barueri Grand Slam (FIVB/Divulgação)

No verão, naqueles dias realmente quentes, o paulistano até pode pensar: “Bem que São Paulo poderia ser uma cidade litorânea”. De 6 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018, o Sesc Vila Mariana vai ser um pouco assim. Nesse período, você poderá ver e jogar vôlei de praia de graça em plena zona sul paulistana. Não é necessário ter credencial plena.

As atividades, que fazem parte do Sesc Verão-2018, começarão às 11 horas de 6 de janeiro de 2018, sábado, com os jogadores Evandro e André, a campeã olímpica Sandra Pires e o narrador Álvaro José. Ainda no sábado, dia 6, o público poderá praticar a modalidade das 14h às 16h.

Depois da abertura, a partir do dia 9, das 19h30 às 21h de terças-feiras e quintas-feiras e das 16h às 19h de quartas-feiras e sextas-feiras, a unidade promoverá recreação com objetivo de apresentar e incentivar a prática de vôlei de praia. A formação das equipes poderá ser mista, e o material será fornecido pelo Sesc. Cursos também serão dados a partir do dia 9.

Ainda haverá nos dias 7, 14 e 21, domingos, das 12h às 14h, jogos amistosos com atletas convidados. Após a apresentação, as duplas vão interagir com o público, jogando com os participantes nos formatos de duplas e quartetos.

O Sesc Vila Mariana fica na rua Pelotas, 141.

Saiba mais sobre o Sesc Verão-2018:
Até treino com Vanderlei Cordeiro faz parte da programação

Deixe seu comentário