São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 19/12/2019

‘Sigam-me os bons’: Corrida do Chapolin faz sua estreia nacional em São Paulo

Por Esportividade

Kit da Corrida do Chapolin (Ponto ORG/Divulgação)

“Sigam-me os bons.” Essa frase, que faz todo o sentido na corrida de rua, é o lema de uma prova pedestre. Não poderia ser de outro personagem: é claro que é a Corrida do Chapolin, cuja etapa de São Paulo está marcada para 26 de abril de 2020, domingo.

O personagem de Roberto Gómez Bolaños é o elemento temático do evento, cuja organização fica a cargo da mineira Ponto ORG, a mesma empresa da Corrida Insana e de outras temáticas, como a dos Mamonas Assassinas em 2020.

Assim como a corrida da banda guarulhense, a do atrapalhado super-herói mexicano terá como base o Parque de Material Aeronáutico (Pama), no Campo de Marte, na zona norte da capital paulista.

A exemplo de outros eventos da empresa organizadora, uma corrida de 5 km mais voltada ao desempenho terá largada às 7h30, 20 minutos antes de a bateria mais recreativa ter início. Caminhantes começarão trajeto às 9h.

A camisa é inspirada no traje do personagem e vem com anteninha. É possível ainda adquirir martelo por R$ 25. Sem ele, as inscrições (clique aqui) custam R$ 97,90, preço total.

Para obterem desconto de 50%, pessoas com idade igual ou superior a 60 anos têm de entrar em contato com a organização por e-mail: [email protected].

O circuito ainda passará por Rio de Janeiro (24/05) e Belo Horizonte (14/06).

Eventos assim serão mais numerosos:
Crescimento de corridas temáticas é uma das tendências para 2020

Comentários


  • Seria legal as corridas temáticas vim para as itu sorocaba e regiões

  • Deixe seu comentário