São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 08/07/2020

SP fica sem Corrida Mulher-Maravilha em 2020, e Yescom informa nova data

Por Esportividade

Medalhistas da Corrida Mulher-Maravilha (Yescom/Divulgação)

O que era esperado aconteceu: não haverá Corrida Mulher-Maravilha em São Paulo em 2020. A Yescom confirmou nesta quarta-feira, 8 de julho, que nem mesmo o evento previsto para 22 de novembro terá condições de acontecer, já que o Brasil ainda enfrenta a pandemia de covid-19 e “não há uma definição de retorno das corridas de rua até novembro”. Foi transferido, então, para 30 de maio de 2021, quase um ano após a data inicial.

As inscrições efetivadas, de acordo com a empresa, continuam válidas, ou seja, as inscritas na prova de 2020 participarão da de 2021.

Pré-largada da Corrida Mulher Maravilha (Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)

Trata-se de mais um indicativo de que a temporada 2020 de grandes corridas em São Paulo está, cada vez mais, com jeito de encerrada.

A Yescom, parceira de Warner/DC, lançou há uma semana uma versão virtual da Corrida Mulher-Maravilha (clique aqui) com kits diferentes dos da prova presencial.

O novo filme da Mulher-Maravilha, “1984”, teve sua estreia adiada (mais uma vez) para o dia 24 de dezembro de 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus.

Assista ao trailer do longa-metragem:

Deixe seu comentário