São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Capoeira 10/01/2017

Buscando capoeirista mais completo, Red Bull Paranauê faz seletiva em SP

Por Esportividade
Red Bull Paranauê busca capoeirista mais completo (Fabio Piva/Red Bull Content Pool)

Red Bull Paranauê busca capoeirista mais completo (Fabio Piva/Red Bull Content Pool)

De São Paulo sairão dois capoeiristas que estarão na final Red Bull Paranauê em Salvador, na Bahia, em 28 de janeiro. A seletiva paulistana será realizada a partir das 18h de 13 de janeiro de 2017, sexta-feira desta semana, no Red Bull Station, na praça da Bandeira, nº 137. Até cem interessados devem se inscrever gratuitamente pelo e-mail [email protected], colocando nome completo, nome do seu mestre e telefone com DDD.

Somente maiores de idade podem se inscrever na seletiva, e não serão aceitos mestres. Clique aqui para obter mais informações.

A final

“De olho no resgate às essências da capoeira no Brasil, a cidade de Salvador sediará um torneio inédito em busca do capoeirista mais completo do mundo”, diz a assessoria de imprensa da marca de energéticos. “A competição conta com um formato inovador e terá como jurados os mais renomados mestres mundiais do esporte.”

“O Red Bull Paranauê vai acontecer no Farol da Barra, a partir das 14h30 do dia 28, e vai buscar a manutenção da essência da capoeira e a perpetuação dos ensinamentos de grandes nomes, como mestres Bimba, Pastinha e João Grande.”

A intenção principal da competição é encontrar o capoeirista mais completo, aquele capaz de jogar e passear pelos principais segmentos de capoeira.

Dois capoeiristas se reunirão no centro e sortearão dois toques para serem jogados, com quarenta segundos para cada um dos toques. Seis mestres renomados serão os juízes, definindo, entre os dois participantes de cada jogo, quem passará para a próxima etapa, até surgir o grande campeão. Capoeirista mais completo do mundo ganhará três dias na academia do Mestre João Grande em Nova York (EUA).

Comentários


  • Andreza Gomes disse:

    Boa tarde …
    Será permitido público para assistir a seleção?

    • Esportividade disse:

      Olá, Andreza! O pessoal do Red Bull Station não soube nos informar. Por favor, tire sua dúvida com eles nesta sexta-feira, dia 13, por volta da hora do almoço: telefone (11) 3107-5065. Obrigado!

  • Deixe seu comentário