São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 06/04/2019

The Music Night Run divulga roqueiro que se apresenta após corrida de 27/04

Por Esportividade

Corredores curtem show do CPM 22 (Fernando Mucci/Divulgação)

Observação (feita às 8h48 de 22 de abril): inscrições gratuitas para o terceiro treinão, previsto para 24 de abril, estão abertas (clique aqui); é só para inscritos na prova de 27/04.

Os participantes da The Music Night Run praticamente não ficarão parados no evento de 27 de abril de 2019, sábado, no Memorial da América Latina, na zona oeste de São Paulo (estação Palmeiras-Barra Funda). Após correrem 7 km à noite, assistirão a um show contagiante: o do roqueiro Marcelo Nova, vocalista da banda Camisa de Vênus.

Pode-se esperar muita interação entre artista e corredores em músicas como “Eu não matei Joana d’Arc”, “Simca Chambord” e “Silvia”, dando uma sequência natural à primeira edição da prova, na qual o CPM 22 se apresentou.

Largada da The Music Night Run (Fernando Mucci/Divulgação)

A largada dos 7 km está prevista para as 19h, uma hora antes do início dos shows, que chegarão ao fim às 21h45.

As inscrições (clique aqui) continuam abertas. As mais em conta, as quais não dão direito a camiseta, por exemplo, são vendidas por R$ 64,90 no lote final. Idosos e pessoas com deficiência têm desconto de 50%. O kit mais completo, com camiseta e bolsa térmica, custa R$ 95,29. Cada inscrito poderá levar um acompanhante para ver o show com ele.

Uma banda cover do Queen também se apresentará durante o evento.

Treinões gratuitos para inscritos

A organização da The Music Night Run oferece três treinos gratuitos para inscritos na prova, e o último deles acontece nesta quarta-feira, dia 24/04, com início às 19h na Decathlon Villa-Lobos. As inscrições (clique aqui) estão abertas.

Assista a “Eu não matei Joana d’Arc”:

Comentários


  • Rogério disse:

    Andrei

    Quando será aberto a inscrição para o 2 treino – the music night Run?

    Valeu !!!

  • Deixe seu comentário