São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 20/02/2019

The Music Night Run vai além de corrida e show: inscritos farão treinos de graça

Por Esportividade

Largada da The Music Night Run (Fernando Mucci/Divulgação)

Observação (feita às 10h48 de 6 de abril): Marcelo Nova é a atração musical pós-corrida do dia 27 de abril: The Music Night Run divulga roqueiro que se apresenta após corrida de 27/04.

A segunda edição da The Music Night Run, marcada para a noite de 27 de abril de 2019, sábado, vai ser abrangente: além de participarem da corrida de 7 km na região do Memorial da América Latina, em São Paulo, os inscritos terão direito a ações pré e pós-prova.

Começarão semanas antes do evento. A organização prepara treinos funcionais para os que querem melhorar o desempenho e para os que ainda não se sentem preparados para correr os 7 km. Serão gratuitos para participantes já inscritos na The Music Night Run, que devem ficar atentos à página do evento no Facebook (clique aqui). As vagas serão limitadas – cerca de 70 por treino –, e haverá distribuição de brindes de parceiros.

Completando a The Music Night Run (Fernando Mucci/Divulgação)

No dia 27 de abril, a prova dividirá atenções com o show de rock que terá início após os 7 km. Os corredores o curtirão ao lado dos acompanhantes, que terão acesso à “arena do evento”, mas não participarão da corrida.

O artista foi anunciado: será Marcelo Nova, vocalista da banda Camisa de Vênus. Na primeira edição, o CPM 22 se apresentou no Memorial.

Japinha, baterista do CPM 22, faz prova como guia (Fernando Mucci/Divulgação)

As inscrições (clique aqui) mais em conta, que não dão direito a camiseta, por exemplo, são vendidas por R$ 59,90 agora. Idosos e pessoas com deficiência têm desconto de 50%.

O kit mais completo, com camiseta e bolsa térmica, custa R$ 95,29.

Saiba como foi a primeira edição:
Na The Music Night Run, músicas do CPM 22 ‘conversam’ com corredores

Deixe seu comentário