São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 07/07/2014

Time campeão brasileiro feminino faz ‘peneira’ para maiores de 18 em 19/07

Por Esportividade
Time feminino do Centro Olímpico (Divulgação)

Time feminino do Centro Olímpico (Divulgação)

Garotas com 18 anos ou mais terão uma chance de mostrar sua habilidade jogando futebol a partir das 9h de 19 de julho, sábado, quando o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, mantido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de São Paulo, realizará pela primeira vez em 2014 “peneira” para jogadoras maiores de idade. A equipe feminina adulta do Centro Olímpico foi a campeã brasileira de futebol de 2013.

Neste mês de julho também haverá a tradicional “peneira” para as menores de idade. Em 21 de julho, segunda-feira, a partir das 15h30, passarão por teste as nascidas entre 1997 e 2004.

As avaliações serão no campo do Centro Olímpico, que fica na avenida Ibirapuera, 1315. As menores de idade terão de levar o “Requerimento de participação em peneira” preenchido e assinado por um responsável (clique aqui), uma cópia simples do documento do responsável (o que assinou o requerimento) e comparecer 30 minutos antes da peneira – com roupas adequadas para a prática do futebol – em frente ao campo.

A participação nos processos seletivos do Centro Olímpico é gratuita. Clique aqui e confira mais informações no site do COTP.

Deixe seu comentário