São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 22/07/2015

Times profissionais também disputam Jogos Regionais-15 em São Bernardo

Por Esportividade
Jogo da equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo (Júnior Balaio)

Jogo da equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo (Júnior Balaio)

Em época de Jogos Pan-Americanos no Canadá, o paulista pode sentir um pouco do clima de um evento poliesportivo sem sair da região metropolitana de São Paulo. Os Jogos Regionais da 1ª Região Esportiva do Estado de São Paulo são disputados em São Bernardo do Campo até este sábado, dia 25 de julho de 2015.

O mais interessante para o espectador é “caçar” na programação partidas de times que costumam disputar campeonatos maiores. Nesta quarta-feira, dia 22, duas equipes que participam do SuperPaulistão feminino de handebol, Metodista/São Bernardo e Cepe/Santos, enfrentam-se às 13h no ginásio Baetão da modalidade, mesmo lugar de disputa de AD Santo André x Osasco, que é a outra semifinal do torneio, a qual começa às 10h.

No mesmo complexo, às 17h, o time feminino do São Bernardo Vôlei, que está em início de preparação para a temporada, joga contra o de Carapicuíba.

Há equipes, como as da Metodista/São Bernardo, que estão desfalcadas, pois jogadores importantes, como Diego Hubner e Célia Coppi, estão em Toronto com a delegação brasileira que compete nos Jogos Pan-Americanos-2015.

A cidade-sede é a líder da primeira divisão, com 218 pontos, e Santos e Osasco, com 169 e 166, duelam pela segunda posição. Cubatão ocupa a liderança da outra divisão.

A programação é vista aqui: www.saobernardo.sp.gov.br/jr2015programacao. Se quiser ver a classificação completa acesse (clique aqui) os boletins.

Deixe seu comentário