São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 04/04/2017

Torcedor assiste a jogos decisivos de vôlei e basquete de graça em SP

Por Esportividade
Vôlei Nestlé x Praia Clube em Osasco, no José Liberatti (João Neto/Fotojump)

Vôlei Nestlé x Praia Clube em Osasco, no José Liberatti (João Neto/Fotojump)

As temporadas de vôlei e basquete chegam aos momentos decisivos neste mês de abril, e o espectador da região metropolitana de São Paulo assiste a tudo isso de graça ou mediante a doação de alimentos. Confira já quais são os destaques da programação.

Vôlei

O torcedor ainda tem a oportunidade de acompanhar gratuitamente no mínimo três grandes jogos: Vôlei Nestlé/Osasco x Dentil/Praia Clube às 19h desta sexta-feira, 7 de abril (a terceira partida de até cinco entre as equipes e talvez a última desta Superliga feminina em Osasco); Hinode Barueri x BRH-Sulflex/Clube Curitibano às 20h de 10 de abril, segunda-feira, em Barueri (final da Superliga B feminina e definição de classificado à Superliga “A”); e Sesi-SP x Funvic Taubaté às 21h30 de 15 de abril, um sábado, em São Caetano do Sul (segundo jogo da série semifinal entre esses dois grandes times masculinos).

Basquete

O melhor time do Estado de São Paulo nesta temporada até agora, o Mogi das Cruzes/Helbor, já está classificado para as quartas de final do NBB 9, mas, a partir desta semana, o Pinheiros e o Paulistano tentarão se juntar à equipe mogiana na etapa seguinte. Com entrada gratuita do torcedor em seu ginásio, o EC Pinheiros enfrenta o Vasco da Gama, e o Paulistano, que exige que o espectador doe 2 kg de alimentos não perecíveis, dois tipos de produtos de higiene pessoal ou fralda geriátrica, pega o Basquete Cearense. E os times da zona oeste jogarão até três vezes em casa nas oitavas de final.

Às 18h15 de 10 de abril de 2017, segunda-feira, o Santo André/Apaba recebe o Uninassau antes de viajar para Recife (PE), de onde sairá um finalista da Liga de Basquete Feminino 2016/2017.

Clique aqui para conferir a programação dos jogos de basquete.

Deixe seu comentário