São Paulo - região metropolitana
Futebol 12/05/2015

Torcedor escolhe nome de rede de cantinas com temática palmeirense

Por Esportividade
Fernando Ferreira, da Pluri Consultoria, apresenta projeto (Esportividade)

Fernando Ferreira, da Pluri Consultoria, apresenta projeto (Esportividade)

Lojas com camisas e lembranças de times de futebol são comuns em shoppings de São Paulo, mas restaurantes de clubes não o são. A primeira iniciativa desse tipo será resultado de parceria entre SportFood e Palmeiras. A operação da rede não será palmeirense, mas sim da empresa de franquias de fast food da Pluri Consultoria, que opera a Hamburgueria 1903, do Grêmio, e que trabalha no processo de implantação de negócios similares com as “bandeiras” de Bahia e Cruzeiro.

Os torcedores do Palmeiras escolherão pela internet (clique aqui) o melhor nome para a rede de cantinas palmeirense. Um destes será escolhido a partir do dia 13 de maio de 2015: Cantina 1914, Cantina Palestra, Casa Palestra, Nostra Cantina e Famiglia Palestra.

De acordo com a SportFood, “já são mais de dez” franquias da hamburgueria gremista, lançada em 2014, vendidas. O mesmo modelo será implantado no Estado de São Paulo com o Palmeiras, que, segundo Fernando Ferreira, da Pluri, terá “uma nova fonte de receitas” com isso.

Os restaurantes serão tematizados, e a ideia é que neles até gols marcantes possam ser ouvidos pelos torcedores/consumidores. É prevista a operação também em food trucks.

A expectativa da SportFood é abrir a primeira unidade da cantina palmeirense no segundo semestre de 2015 e chegar a 73 unidades em cinco anos.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.