São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 07/06/2018

Torcida assiste aos jogos da Copa do Mundo-2018 no Vale do Anhangabaú

Por Esportividade

Torcedor no Vale do Anhangabaú (Carlos Erbs Jr./Brahma/Divulgação)

O torcedor de São Paulo poderá matar um pouco da saudade da Fifa Fan Fest no Vale do Anhangabaú, região central da capital paulista, em 2018. Quatro anos após a Copa brasileira, acompanhará jogos do Mundial russo lá mesmo, mas serão exibidos apenas o de abertura (entre Rússia e Arábia Saudita, às 12h de 14 de junho), os da seleção brasileira, as semifinais e a final. A entrada será gratuita.

Na Arena Nº1 Brahma, haverá um telão para o público assistir às partidas e um palco no qual artistas se apresentarão. Fernando e Sorocaba serão a atração do primeiro dia (14). Os Titãs farão o show de encerramento na tarde de domingo, 17 de junho, quando o Brasil jogará contra a Suíça a partir das 15h. Jet Lag (22/06) e Jeito Moleque (27/06) também estão confirmados.

Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis são as outras cidades-sede do evento. Obviamente, haverá a venda de cerveja Brahma nas “fan fests”.

Jogos do Brasil na Copa do Mundo-2018

O jogo seguinte, contra a Costa Rica, será em horário comercial, às 9h de uma sexta-feira, 22 de junho. A última partida do Brasil na primeira fase, contra a Sérvia, também será assim: às 15h de uma quarta-feira, dia 27.

Se for a líder do Grupo E, a seleção jogará às 11h de 2 de julho, segunda-feira. Caso seja a vice-líder, atuará às 11h de 3 de julho, terça-feira.

Se for às quartas de final como líder de grupo, entrará em campo às 15h de 6 de julho, sexta-feira. Caso seja semifinalista tendo sido o primeiro da chave, o Brasil disputará partida às 15h de 10 de julho, terça-feira.

A final está marcada para as 12h de 15 de julho, domingo.

Leia também:
Jogos do Brasil na Copa-2018 são exibidos em cinemas em São Paulo

Deixe seu comentário