São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 28/01/2020

Treino de corrida de 24 minutos é homenagem a Kobe Bryant na Paulista

Por Esportividade

Treino da Seven Runners Crew na avenida Paulista (Lucco Fit)

Um treino de corrida de 24 minutos é a forma que a Seven Runners Crew, que tem na sua organização jogadores de basquete amadores, encontrou para homenagear Kobe Bryant, que morreu no domingo, dia 26 de janeiro, em um acidente de helicóptero que também vitimou uma de suas filhas nos Estados Unidos.

“A ideia é homenagear Kobe. Vamos correr em um ritmo bem devagar para que todos tenham tempo de refletir sobre sua visão e sua paixão pelo esporte e possamos nos inspirar sempre nele”, afirmou Emerson Carvalho, jogador de basquete e um dos fundadores da Seven Runners Crew.

Os corredores se concentrarão às 19h desta quarta-feira, dia 29, na praça do Ciclista, no fim da avenida Paulista (estações de metrô Consolação e Paulista). A saída do grupo está prevista para as 19h24. Antes do treino, será respeitado um minuto de silêncio em homenagem aos mortos no acidente.

Os idealizadores de “24 minutos por Kobe”, uma referência ao número da camisa da lenda do basquete, sugerem que cada um leve sua garrafinha de água. Não há necessidade de inscrição.

Kobe, estrela de evento no Ibirapuera (Esportividade)

Kobe esteve no parque do Ibirapuera, em São Paulo, em 21 de junho de 2013, quando participou de um evento da Nike e encontrou o brasileiro Oscar Schmidt.

Deixe seu comentário