São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 11/11/2019

Trolls Run é também para adultos, que disputam troféus por faixas etárias

Por Esportividade

Trolls na pista de atletismo (CameraGirlUSA)

A primeira edição da Trolls Run não é só para crianças. Os adultos que participarem das baterias competitivas de 5 km terão a (grande) chance de conquistar troféus – havendo inclusive premiação por faixas etárias no dia 1º de dezembro de 2019, domingo, no Clube Hípico de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

Os cinco primeiros homens e as cinco primeiras mulheres da classificação geral da corrida irão ao pódio, bem como os três primeiros das seguintes categorias etárias (tanto masculinas como femininas): de 15 a 19 anos, de 20 a 29 anos, de 30 a 39 anos, de 40 a 49 anos e acima de 50 anos.

O evento temático com os personagens da DreamWorks vai ser realizado pela mineira Ponto ORG, a mesma que trouxe ao Brasil a Corrida Insana e a “Onde Está Wally?”.

Kit de adulto da corrida dos Trolls (Divulgação)

“Prepare-se para o melhor dia da sua vida! Nossa corrida e nossa caminhada são repletas de música, uma chuva de cores a cada parte do percurso e, é claro, muitos abraços! Toda a diversão da autêntica experiência Trolls está aqui” diz a empresa organizadora.

No lote de abertura, as inscrições (clique aqui) custam R$ 89, havendo ainda cobrança de 10% de taxa de serviço do site Ticket Agora. Preço total: R$ 97,90.

As primeiras baterias serão, às 8h, as competitivas, uma masculina e outra feminina; vinte minutos depois, às 8h20, começará a corrida recreativa; a caminhada de 2 km terá início às 10h.

Entrega de kits

Decathlon Villa-Lobos
Avenida Queiroz Filho, 1.310 (estação Villa-Lobos-Jaguaré da CPTM)
Dia 29/11: das 14h às 20h
Dia 30/11: das 11h às 21h

Deixe seu comentário