São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Unidades do Sesc-SP também tem programação da Virada Esportiva-15

Por Esportividade
Virada Esportiva-2015

Virada Esportiva-2015

Os paulistanos poderão fazer atividades da Virada Esportiva-2015 em 24 e 25 de outubro em unidades do Sesc-SP, que publicou em uma página especial (clique aqui) quais serão elas. Em contrapartida, a Prefeitura de São Paulo ainda não detalhou a programação do evento.

Além da Pedalada Noturna Move Brasil, que já havia sido divulgada, será realizada uma Bicicletada da Virada do Sesc Santana: é um passeio noturno e “iluminado” pelas ruas da zona norte. No percurso, com aproximadamente 20 km e de intensidade moderada, são reconhecidos pontos importantes da região. É obrigatório o uso de capacete. Começa às 23h45 de sábado, dia 24. Inscrições são feitas no local com 30 minutos de antecedência.

Também na noite de sábado, mas às 19h30, acontece o Enduro a Pé do Sesc Belenzinho: é uma prova pedestre de regularidade em grupo. Os participantes passam por vários obstáculos e desafios intelectuais e físicos. São aceitos até sextetos. Necessário traje adequado para a prática. Inscrições a partir do dia 13, no segundo andar, das 9h às 21h.

Na manhã de domingo, dia 25, às 8h, o Sesc Ipiranga “vai te levar para um passeio ciclístico pelas ruas de São Paulo para conhecer as curiosidades da cidade sobre duas rodas. Saída da rua dos Patriotas. Idade: a partir de 7 anos (com acompanhamento de responsáveis). Inscrições são feitas pelo e-mail [email protected]“.

As atividades apresentadas são exemplos do que fazer durante a nona edição da Virada Esportiva em unidades Sesc. Existem mais informações a respeito destas em www.sescsp.org.br/unidades.

Leia também:
Enem deve tirar da Virada Esportiva-15 de São Paulo fatia do público
Pedalada noturna de 30 km gratuita é uma das atrações da Virada-15
Virada-2015: recorde mundial de maior scrum de rugby pode ser batido

Deixe seu comentário