São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Fim de semana 01/11/2013

Veja seleção de eventos esportivos do primeiro fim de semana de novembro

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Sesi x Vôlei Brasil Kirin

Sesi x Vôlei Brasil Kirin

Novembro chegou, o último bimestre do ano começou, mas os eventos esportivos não param. Alguns campeonatos entram em fase decisiva, como o Brasileiro e a Copa Paulista de futebol e o Estadual masculino de basquete. Confira a seleção de eventos deste fim de semana.

  • Quando se enfrentaram no primeiro turno, Portuguesa e São Paulo protagonizaram um clássico que poderia ser chamado de “dos desesperados”. Na ocasião, o São Paulo havia marcado apenas nove pontos em 11 jogos disputados, e a Lusa estava com os mesmos nove pontos, só que com uma partida a mais. Ambos os times, no entanto, chegam ao confronto da 32ª rodada muito mais tranquilos. Já dez pontos distante da zona do rebaixamento, o São Paulo inclusive está entre os dez primeiros, quatro pontos à frente da Lusa, a 14ª colocada.
  • Sesi e Vôlei Brasil Kirin são velhos conhecidos: disputaram a final do Campeonato Paulista de vôlei, e o Sesi venceu ambas as partidas, conquistanto o título nesta quinta-feira (31). Agora se enfrentam pela Superliga masculina no Sesi da Vila Leopoldina. O time da casa, de jogadores como Evandro, Lucão, Lucarelli, Sidão e Serginho, está invicto na competição após cinco jogos. Já a equipe de Campinas, de Alan e André Heller, foi derrotado uma vez apenas.
  • imaginou ver um integrante do KLB como protagonista de um evento de MMA? Isso será possível na noite deste sábado, no ginásio do Esporte Clube Sírio, onde Bruno terá como adversário Izaque de Brito em luta da categoria meio-médio. Outros sete combates estão programados para esta noite de sábado. Os ingressos variam de R$ 60 a R$ 120 e podem ser adquiridos pela internet.
  • Grêmio Osasco e Audax serão um clube só em 2014, mas se enfrentam nas semifinais da Copa Paulista de 2013, competição que vale uma vaga na próxima Copa do Brasil. O Grêmio Osasco Audax disputará a divisão principal do Campeonato Paulista, treinará e jogará em Osasco. Mas, antes dessa fusão, eles medem forças no estádio da Rua Javari a partir das 10h deste domingo, 2 de novembro.

Confira mais eventos na agenda completa do Esportividade.

Deixe seu comentário