São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Tênis 22/01/2016

Venda de ingressos para o Brasil Open de 2016 começa em 24/01

Por Esportividade
Thomaz Bellucci (Divulgação/Brasil Open)

Thomaz Bellucci (Divulgação/Brasil Open)

A organização do Brasil Open deu as primeiras informações sobre ingressos para a edição de 2016, que será disputada no Esporte Clube Pinheiros. A venda de bilhetes será realizada a partir de domingo, 24 de janeiro, por meio do site Ingresso Rápido (clique aqui).

Nenhum top 20 do ranking atual da ATP estará no Brasil Open-2016. No entanto, não se trata de uma lista fraca: tenistas que já têm história em torneios brasileiros estarão na disputa.

O italiano Fabio Fognini, 23º colocado no ranking, é o mais bem posicionado confirmado. E o brasileiro Thomaz Bellucci, 37º, é o segundo dessa lista de garantidos na chave principal.

O Brasil Open de tênis por dois anos seguidos ocorreu em época de Carnaval. Semifinais e final foram realizadas no sábado e no domingo de folia em 2014 e 2015. Porém, em 2016, isso não vai se repetir. A chave principal do torneio paulistano vai começar a ser disputada em 22 de fevereiro, encerrando a gira sul-americana, e o dia 9 de fevereiro será a terça-feira de Carnaval.

Leia também:
Brasil Open-16 conta com tenistas fora do top 20, mas ‘habitués’ de SP
Brasil Open de tênis troca ginásio do Ibirapuera por Pinheiros em 2016

Deixe seu comentário