São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Virada Esportiva-2018 além do radical: aulas ao ar livre também são gratuitas

Por Esportividade

Superação Einstein (Hospital Israelita Albert Einstein/Divulgação)

O fim de semana da 12ª Virada Esportiva, 1º e 2 de dezembro de 2018, não será só de atividades radicais na cidade de São Paulo. Quem preferir se exercitar ao ar livre com menos “radicalismo” terá essa alternativa.

No domingo (2), no parque do Ibirapuera, o último Superação Einstein de 2018 oferecerá aulas gratuitas e suporte de especialistas – testes de força muscular e flexibilidade com educadores físicos, teste de bioimpedância com nutricionistas e orientações com dermatologistas sobre os cuidados com a pele na prática de exercícios.

A programação de aulas é esta: 9h: yoga e balance; 10h: circuito funcional; 11h: step; 12h: dança. O evento será realizado em frente à ponte de ferro.

Parque Villa-Lobos (Divulgação/Philips Imprensa)

Em ambos os dias do fim de semana, 1º e 2, o visitante do parque Villa-Lobos, na zona oeste, poderá participar do OneBlade Park, promovido pela Philips. Além de assistir – de graça – a shows de rock e folk, terá à disposição aulas de funcional e cross training. Programação: clique aqui.

Um dos polos da Virada Esportiva no domingo, dia 2, será a avenida Sumaré, também na zona oeste paulistana. Na altura da praça Ana Maria Popovic, haverá aulas de alongamento, ritmos e Zumba, por exemplo. Programação: clique aqui.

Clique aqui e confira a programação completa da Virada Esportiva.

O Sesc-SP também oferecerá atividades esportivas gratuitas; para saber quais são elas, clique aqui.

Leia também:
Adidas intensifica treinões gratuitos de corrida na Virada-2018

Deixe seu comentário