São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Virada Esportiva-2019 de São Paulo fica para novembro; governo investe R$ 3 mi

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Simulador de asa-delta em Santana (Esportividade)

Destaques da Virada Esportiva-2019 em São Paulo: Programação da Virada Esportiva-2019 inclui parque do Carmo e largo da Batata.

A Virada Esportiva de São Paulo de 2019 será em novembro, nos dias 23 e 24, segundo edital publicado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer no sábado (17). O maior evento da pasta na temporada estava previsto para setembro, mas houve um adiamento, e organizações da sociedade civil já podem enviar propostas para realizar atividades em parceria com a prefeitura paulistana, que reservou R$ 3 milhões para isso.

Segundo a Seme, a 13ª edição da Virada Esportiva “visa oferecer à população programação de eventos prioritariamente participativos de atividades esportivas, radicais, recreativas, lúdicas e de lazer em diversos pontos da cidade de São Paulo; busca proporcionar experiências por meio da prática das diversas modalidades de forma participativa e inclusiva”.

Assim como em 2018, a Virada-2019 não coincide com a Semana Move do Sesc-SP, que, em outros anos, representava um grande reforço para a programação do evento municipal. Como já é tradicional, a Semana Move será em setembro, de 21 a 29/09.

Em 2019, um “palco” famoso da Virada, o Vale do Anhangabaú, é reformado, e a tendência é que não possa receber as atrações radicais.

Virada acabou sendo pouco comentada em 2018:
Virada Esportiva-2018 gera pouca repercussão em redes sociais

Comentários


  • Reinaldo mantel disse:

    Bom dia, gostaria de saber como faço a inscrição para a corrida 24 horas no Ceret da virada esportiva q será realizada em novembro.
    Grato

  • COMO ME INSCRIEVO NAS CORRIDAS DA VIRADA?

  • reinaldo mantel disse:

    Gostaria de saber quando abre as inscrições para a virada esportiva, que será realizada em novembro/2019.

  • Deixe seu comentário