São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 05/07/2018

Visitantes assistem de graça aos jogos da Copa do Mundo no parque Villa-Lobos

Por Esportividade

Torcedores assistem a jogos no Villa-Lobos (Família no Parque/Divulgação)

Os jogos eliminatórios da Copa do Mundo de futebol podem ser vistos em um parque paulistano. No Villa-Lobos, na zona oeste, as partidas são exibidas no Família no Parque, espaço criado pela BR3 com brinquedos infantis e atrações um pouco mais radicais.

Lá foi instalado um painel de LED de quatro metros para que os visitantes assistam de graça aos jogos. Uruguai x França (às 11h desta sexta-feira, 6 de julho), Brasil x Bélgica (às 15h), Suécia x Inglaterra (às 11 de sábado) e Rússia x Croácia) são os próximos. A decisão de terceiro lugar (às 11h do dia 14, sábado) e a final (às 12h de domingo, dia 15) também serão transmitidas.

Durante a Copa do Mundo, estão mantidas todas as atividades que o Família no Parque apresenta, como tirolesa de dez metros de altura e bungee trampolim, em que as crianças podem realizar acrobacias com segurança.

Os ingressos têm preços que variam entre R$ 6 – para alguns brinquedos infláveis – e R$ 25, valor do Bar nas Alturas.

Há, além disso, atrações gratuitas, como sala de realidade virtual, cabine de fotos, pebolim humano, música ao vivo e aulas de yoga.

Família no Parque ficará instalado na entrada principal do parque Villa-Lobos, na esplanada, até o dia 29 de julho, sempre às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos, das 9h às 19h.

Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência pela internet (clique aqui).

Deixe seu comentário