São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 14/01/2014

World Bike Tour divulga informações sobre retirada de kit em São Paulo

Por Esportividade
Passeio World Bike Tour em São Paulo em 2013 (Divulgação)

Passeio World Bike Tour em São Paulo em 2013 (Divulgação)

A organização do World Bike Tour divulgou por e-mail aos inscritos quando e onde poderão ser retirados os kits do passeio ciclístico marcado para 25 de janeiro de 2014. De acordo com a empresa portuguesa Sportis, os participantes deverão retirá-los no Esporte Clube Pinheiros – acesso pela av. Brigadeiro Faria Lima, 2500 – de 21 a 24 de janeiro. O atendimento vai das 10h às 20h nesses dias, mas só poderá entrar quem tiver chegado até as 19h.

Evento adiado; entenda o motivo nesta notícia: Bicicletas não chegam, e passeio World Bike Tour é adiado para 02/02

Leia também: Adiamento gera revolta e mais incerteza 

Os seguintes documentos são necessários para a retirada do kit: documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento.

Se você for retirar o kit de participação para uma outra pessoa, deverá portar uma declaração de autorização para tal ato devidamente assinada pelo titular da inscrição, um documento de identificação do titular da inscrição original, documento de identificação próprio e o respetivo comprovante de pagamento.

Capacete, squeeze e camiseta (Carol Paro)

Capacete, squeeze e camiseta (Carol Paro)

Havia muitas dúvidas sobre passeio ciclístico em São Paulo, pois o de Brasília, de 2013, foi cancelado e existem relatos de pessoas que ainda não receberam o dinheiro de volta. Além disso, houve dificuldades para os interessados se comunicarem com os organizadores, porque o site do evento saiu do ar, a página no Facebook nem sempre é esclarecedora e o canal de comunicação disponível não se mostrou suficientemente ágil para responder às muitas perguntas de quem fez ou tentou fazer inscrição.

Pulseira e camiseta do kit (Carol Paro)

Camiseta, pulseira e identificação (Carol Paro)

O kit WBT contém itens como bicicleta, camiseta, capacete e squeeze. A bike será retirada apenas no dia do evento (25 de janeiro): o participante deve mostrar no local uma pulseira azul, que é entregue antecipadamente com os demais itens. Leve uma sacola para a retirada do kit, pois a organização não a fornece. Segundo informações extraoficiais, a mochila também será entregue no sábado.

Comentários


  • Ricardo disse:

    Prezados amigos ciclistas! Quem nao conseguir retirar o kit com bicicleta por culpa da organização. Possivel ingressar com ação judicial com pedido liminar e danos morais. Att. Ricardo

  • ROBSON OLIVEIRA disse:

    ja acabaram as inscrições?

  • Diego de Souza disse:

    Gostaria de saber o horaria que começara o o WBT no dia 25.

    • Esportividade disse:

      Recebemos a informação, Diego, de que o passeio começará às 9h, mas recomendamos que você chegue às 8h, no mínimo. Atenciosamente, Equipe Esportividade.

  • Mel disse:

    Quem não conseguiu fazer a inscrição pode participar?

    • Esportividade disse:

      Dificilmente quem não conseguiu se inscrever poderá participar, Mel, porque todas as bicicletas dos inscritos serão iguais. Será fácil diferenciar quem está inscrito de quem não está. Atenciosamente, Equipe Esportividade.

  • Rigato disse:

    Bom dia. Vou participar do evento pela primeira vez. Gostaria de saber se haverá a possibilidade de voltar de bike até o ponto de partida após o final do evento. Obrigado.

    • Esportividade disse:

      Olá, Rigato. Possibilidade de voltar ao ponto inicial existe, mas sem a assessoria do pessoal da CET e da organização do evento, que terminará em torno das 12h, quando a CET encerrará sua operação no trajeto. Atenciosamente, Equipe Esportividade.

  • João disse:

    Oi, gostaria de saber se posso dar o meu lugar para outra pessoa correr no dia?

  • Fabio disse:

    Outra pessoa pode participar comigo no lugar do meu acompanhante?

    • Esportividade disse:

      Olá, Fabio. Pelo que andamos lendo, sim, é possível deixar que outra pessoa participe no lugar de seu acompanhante original. Atenciosamente, Equipe Esportividade.

  • de la vega disse:

    quero participar mais não estou inscrito tem jeito …..

  • Eustaquio Aguiar disse:

    Jovens,
    Acabei de receber um e-mail da organização do evento dizendo que por motivos de incompetência por parte deles o evento foi transferido para dia 02 de fevereiro. Que absurdo pois se eu nao puder ir e agora ?? espero que não aconteça como em Brasilia. Não sei os outros anos mas esse ano esta um lixo essa organização e se pudesse pediria o meu dinheiro de volta.

  • Eduardo da Silva Maciel disse:

    Onde exatamente vou retirar a bicicleta? E a partir de qual horario?

    • Esportividade disse:

      Olá, Eduardo. Você deve retirar a bike no próprio dia 2, a partir das 7h, na ponte estaiada. Isso se não houver um novo adiamento… Atenciosamente, Equipe Esportividade.

  • Rafael disse:

    Sou de outra cidade e me programei para retirar o Kit hj sexta feira e ficar em SP para o passeio no sabado de manha. Nao posso fazer bate volta hj apenas para buscar o kit. O prazo no Clube Pinheiros deveria ser extendido para amenizar o transtorno de participantes de outras localidades. Não existe canal de comunicação com a organização para me informar sobre esse problema.

  • Ana Paula disse:

    A entrega dos kits será adiada tbém? Assim como o passeio? Sou de outra cidade estava indo para passar a noite em SP! Até hotel já reservei! Vou perder a viagem só para retirar o Kit e depois voltar na próxima semana??

    • Esportividade disse:

      Não há informações sobre adiamento da entrega dos kits, Ana. Se você não retirou o seu, tem de ir ao Pinheiros hoje até as 19h. Atenciosamente, Equipe Esportividade.

  • Evandro de Sousa disse:

    Olá, eu não retirei o kit e fui informado hoje que eu não posso retirar a bike por esse motivo. Eu gostaria de saber se eu ainda posso retirar o kit antes do dia da entrega da bike, ou se vou ficar no prejuízo. Grato!

  • Devan disse:

    Alguém gostaria de transferir o Kit para mim?
    Pego e pago o valor do Kit.
    A organização da prova liberou a transfência do kit para ou pessoa, basta formalizar por escrito.

  • Vinícus disse:

    Bom dia.
    Não consegui retirar meu kit devido estar viajando e na minha chegada a São Paulo, os aeroportos estavam fechados para pouso. Me forçando ir ate campinas viracopos, pois com esse transtorno fiquei sem tempo para retirar o kit. Fui informado que não tem como retirar mais no Club pinheiros devido a feira ter se encerrado. Mais como o evento foi alterada a data existe um tempo hábil para retirada do mesmo.
    ***no aguardo***

    • Vinícus disse:

      A organização não tem uma secretária geral onde, quem não conseguiu retirar o kit até data prevista possa ir até o local e retirar??

      • Esportividade disse:

        Nunca soubemos de uma secretaria-geral da organização, Vinícius. Mas o Esporte Clube Pinheiros é um dos parceiros do World Bike Tour. Atenciosamente, Equipe Esportividade.

    • Esportividade disse:

      Vinicius, infelizmente a única hipótese é você tentar entrar em contato com a organização por meio deste link: http://helpdesk.worldbiketour.net/ Mas existe chance de você não conseguir retirar o kit. As coisas do World Bike Tour estão muito confusas. Atenciosamente, Equipe Esportividade.

  • Deixe seu comentário