São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 27/01/2014

World Bike Tour explica como transferir inscrição para outra pessoa

Por Esportividade
Passeio World Bike Tour de 2013 (Divulgação)

Passeio World Bike Tour de 2013 (Divulgação)

Os organizadores do World Bike Tour enviaram um e-mail aos participantes avisando que, como o passeio ciclístico foi transferido de 25 de janeiro para 2 de fevereiro de 2014, eles poderão transferir suas inscrições caso não possam participar do evento na nova data.

Para fazer a transferência, o inscrito deve enviar os dados solicitados abaixo para o e-mail [email protected]

Número de peito:
O seu nome:
O seu CPF:
Sua data de nascimento:
Nome do novo participante:
CPF do novo participante:
Data de nascimento:

“O novo participante deverá se apresentar no evento munido de todo o kit WBT e levar cópia do e-mail enviado com os dados acima solicitados. O processo de transferência é automático e não carece de resposta e/ou confirmação por parte da organização”, diz o e-mail. “A organização agradece desde já toda a compreensão e confiança dos participantes do World Bike Tour São Paulo.”

Não há menções sobre reembolso do valor da inscrição, R$ 300, caso o inscrito queira recuperar seu dinheiro. Cerca de 2 mil das 8 mil bicicletas não chegaram a São Paulo a tempo, e o passeio, que seria um dos eventos de comemoração do 460º aniversário de São Paulo, precisou ser adiado.

Leia mais:
Bicicletas não chegam, e passeio World Bike Tour é adiado para 02/02
Adiamento do World Bike Tour gera revolta e mais incerteza em inscritos

Comentários


  • Ana Paula disse:

    Gostaria de saber ser já existe a confirmação que as tão faladas 2000 bicicletas que estavam em transito já estejam em São Paulo e se o evento vai ocorrer mesmo conforme a nova programação (dia 2/2)

  • Deixe seu comentário