São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 18/10/2018

Yescom entrega camiseta só no sábado da corrida de Batman e Batgirl em SP

Por Esportividade

Kit pré-prova da Dark Knight Run (Gláucia Miranda)

Organização reconhece “falha de planejamento”: Após Corrida Batman & Batgirl, Yescom descarta entrega de camiseta em ‘arenas’.

Os atletas inscritos na Dark Knight Run, corrida do Batman e da Batgirl, retirarão camiseta somente no sábado (20), dia da prova, no Memorial da América Latina. A Yescom confirmou a “dinâmica diferente” em resposta a uma corredora no Facebook.

“Para acessar a ‘arena’, você deve usar o seu número de peito. A camiseta será entregue na ‘arena do evento’ das 17h às 21h30”, diz a empresa.

“Caso você tenha retirado o seu kit na Riachuelo e não possa ir ao evento, solicite camiseta ([email protected]) informando seu número de peito, nome completo, CPF e endereço do seu cadastro. [Será enviada] pelo correio em até 30 dias sem nenhum custo adicional.”

“Venha aproveitar a ‘arena’ de Gotham com show da banda Viva Noite, arena food park, personagens cosplay e muitas atrações.”

A entrega do kit é realizada nos dias 18 de outubro, das 10h às 20h, e 19 de outubro, das 9h às 20h, na loja Riachuelo da avenida Paulista, 2.277 (estação de metrô Consolação).

Nela, os participantes recebem um tíquete que serve tanto para a retirada da camiseta como para um sorteio.

A largada da corrida de 6 km e da caminhada de 4 km está prevista para as 19h15 de sábado. As inscrições custavam R$ 119 e estão encerradas.

Clique aqui e confira imagens das camisetas.

Leia também:
Fim de semana vai ser um ‘paraíso’ para esportistas

Comentários


  • Thaynna disse:

    Palhaçada

  • Carolina disse:

    Toral despreparo por parte da entrega das camisetas. Faltou numeração G e GG, meninas tiveram que voltar para casa pois estavam aguardando a camiseta. Eu corri sem minha camiseta que tanto aguardei. Fui informada que entrariam em contato para enviá-las. Parecia evento de amadores.

  • Ricardo Kerr disse:

    Dinâmica?! Puta que os pariu!!!!
    Obrigaram a todos deixar seus pertences no guarda volumes. Está uma Merda isso Aki!
    Experiência horrível! Vou divulgar pra todos que não vale a pena pagar e se desgastar.
    #yescomnuncamais

  • Reginaldo Nascimento disse:

    Lamentável a péssima organização da Yescom, tanto na questão da entrega da camiseta do kit, quanto da prova em si.

    Além da péssima atitude de não entregarem a camiseta no dia da entrega do kit, ainda por cima a camiseta era completamente diferente da foto divulgada na inscrição. Aliás, fizeram uma camiseta de péssimo material e gosto duvidoso. Nota ZERO!

    A organização da prova foi um desastre. O tema não parecia ser o Batman, mas sim algum Freak Show. Concentração mal iluminada, os banheiros químicos num local em escuridão total, má sinalização para retirada
    das camisetas, não deram água ou isotônicos no fim da prova. Sem falar na quantidade de participantes muito maior do que a prova comportava. O resultado foi centenas de pessoas se acotovelando para conseguir largar e conseguir “de fato” correr.

    Nota ZERO pro evento. Corridas da Yescom nunca mais!

  • Deixe seu comentário