São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 28/05/2018

Yescom faz pedido a atletas da Corrida Mulher-Maravilha que não retiraram kit

Por Esportividade

Corrida Mulher-Maravilha passa diante do Pateo do Collegio (Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)

A Yescom abriu canal de comunicação para as mulheres inscritas que não conseguiram participar da Corrida Mulher-Maravilha no domingo, dia 27 de maio de 2018, na região central de São Paulo. As que pagaram e não puderam retirar kit devem enviar e-mail com dados e explicações para [email protected].

camVocê em ação na corrida: encontre e baixe sua foto
Clique aqui para ver suas fotos como participante da Corrida Mulher-Maravilha de 2018 em SP; ache as de amigos também!

A empresa deu prazo de 30 dias para o envio da mensagem. Segundo ela, kits não retirados irão para as atletas por correio.

Antes da corrida, corredoras, especialmente as não moradoras da capital paulista, defenderam o adiamento do evento, pois elas não teriam como chegar a São Paulo devido à greve dos caminhoneiros e às consequências dela, como falta de combustível nos postos.

Corrida Mulher-Maravilha em São Paulo (Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)

A entrega de kit foi feita na loja Riachuelo da avenida Paulista até sábado, dia 26, e a Yescom decidiu não alterar a programação por causa da greve.

Diz um comunicado: “Mesmo com as dificuldades em uma semana conturbada para os brasileiros, a organização, os patrocinadores e os colaboradores uniram-se, compartilharam recursos e não mediram esforços para poder cumprir a agenda do evento”.

Deixe seu comentário