São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 13/11/2014

1º jogo do Palmeiras no estádio novo: ingressos à venda a partir de 14/11

Por Esportividade
Primeiro treino do Palmeiras no Allianz Parque (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Primeiro treino do Palmeiras no Allianz Parque (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Nesta sexta-feira alguns palmeirenses ficarão muito felizes; muitos outros, ansiosos por saber se conseguirão ou não comprar ingressos. Vão começar neste dia 14 a ser vendidos os bilhetes para Palmeiras x Sport, primeiro jogo oficial a ser disputado no Allianz Parque, mas terão prioridade torcedores com cinco estrelas no programa Avanti, sócios dos planos Diamante e Esmeralda e sócios da Sociedade Esportiva Palmeiras que também sejam sócios Avanti. Para estes a comercialização estará liberada às 10h.

Serão 48 horas de espera entre a abertura da venda para os classificados como cinco estrelas e a para aqueles considerados uma estrela. Somente na segunda-feira, 72 horas depois da primeira liberação, terá início a venda de bilhetes ao público em geral – às 10h de 17 de novembro.

Na mais recente estreia de estádio em São Paulo, a do Corinthians, quem não fazia parte do programa Fiel Torcedor nem sequer obteve ingressos. Foram esgotados ainda na fase de venda exclusiva aos “fiéis torcedores”.

E talvez essa situação se repita em Palmeiras x Sport. O programa Avanti já ultrapassou a marca dos 50 mil inscritos. Cresceu muito com a proximidade de inauguração do Allianz Parque. De acordo com uma reportagem publicada no site palmeirense, depois da Copa do Mundo o Avanti conseguiu 10 mil novos sócios – saltando de aproximadamente 40 mil para 50.280 em 3/11. Para se ter uma ideia dessa força, só no mês de outubro o Avanti obteve mais de 5 mil novos sócios. Em janeiro de 2013 havia apenas 9.526 cadastrados nele. O jogo que teve a maior quantidade de “avantis” presentes aconteceu na Copa do Brasil deste ano, representando 78% do público pagante de Palmeiras x Avaí em 6 de agosto.

O Palmeiras vai enfrentar o Sport no Allianz Parque às 22h de 19 de novembro, quarta-feira véspera de feriado, Dia da Consciência Negra, na cidade de São Paulo.

Etapas da abertura de venda*:

1ª pré-venda: 14/11 – 10h: sócios Avanti 5 estrelas (de 81 a 100% de rating), sócios dos planos Diamante e Esmeralda e sócios da SE Palmeiras que também sejam sócios Avanti (independentemente do plano).

2ª pré-venda: 14/11 – 22h: sócios 4 estrelas (de 61 a 80% de rating) e sócios Avanti do plano Platina.

3ª pré-venda: 15/11– 10h: sócios Avanti 3 estrelas (de 41 a 60% de rating) e sócios Avanti do plano Ouro.

4ª pré-venda: 15/11 – 22h: sócios Avanti 2 estrelas (de 21 a 40% de rating).

5ª pré-venda: 16/11 – 10h: sócios Avanti 1 estrela (de 1 a 20% de rating).

6ª pré-venda: 16/11 – 22h: todos os sócios Avanti Palmeiras.

Venda público em geral: início às 10h do dia 17/11.

* Site www.futebolcard.com

Torcedores no Allianz Parque (Divulgação)

Torcedores no Allianz Parque (Divulgação)

Durante todas essas fases da pré-venda, só será permitida a compra de um ingresso por sócio (que deverá estar em dia com o programa). Depois desse período, se houver disponibilidade, será permitida a compra de mais dois, sem descontos. Os “avantis” que não estiverem em dia com as mensalidades do programa não terão o benefício de participar da pré-venda.

Veja clicando aqui os descontos que cada plano terá por setor em 2014.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.