São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 12/05/2022

1º lote de inscrições baratas para corrida de julho do Olga Kos está na reta final

Por Esportividade

Corrida de 27/03/22 do IOK foi a pela Inclusão (Lúcio Dias/Instituto Olga Kos)

O Instituto Olga Kos anunciou que o primeiro lote de inscrições (clique aqui) para a edição de 10 de julho de 2022 da Inclusão a Toda Prova está próximo do fim. Os corredores e os caminhantes pagam hoje em dia R$ 48,90, preço total, e garantem, assim, a sua participação em uma das corridas de rua mais populares da cidade de São Paulo. Depois da virada de lote, o valor será superior a R$ 50.

A sétima Corrida e Caminhada Inclusão a Toda Prova será histórica: pela primeira vez, será realizada no inverno, uma vez que costuma acontecer no início de dezembro. Devido à pandemia de covid-19, não pôde ocorrer em 2020, e duas edições já aprovadas pelo Ministério da Cidadania – uma vez que se trata de Lei de Incentivo ao Esporte – acumularam-se para 2022, e a primeira delas será a de 10 de julho de 2022.

Pré-largada de Inclusão a Toda Prova, corrida do Instituto Olga Kos (Esportividade)

Nesse domingo (10/07/2022), às 7h, de 10 a 15 mil pessoas vão estar reunidas em frente ao obelisco do Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, ponto de partida dos 6,1 km e dos 10 km.

A entrega dos kits, que incluem camiseta, número de peito, sacochila e squeeze, será efetuada em dia e horário escolhidos pelo atleta no ato da inscrição – “evitando, assim, aglomerações” – no shopping West Plaza, localizado na avenida Francisco Matarazzo, na zona oeste. Ao fim da prova, as medalhas serão entregues.

Corrida pela Inclusão, evento do Instituto Olga Kos (Arlindo Almeida Jr./IOK)

O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural é uma associação sem fins econômicos, com qualificação de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) concedida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que desenvolve projetos artísticos e esportivos, financiados por intermédio de leis de incentivo fiscal, para atender, de forma prioritária, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. Foi fundado em 2007.

Comentários


  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.