São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Automobilismo 30/08/2013

5ª SP Indy 300 é dúvida, afirmam prefeito e presidente da SPTuris

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Bia Figueiredo no circuito do Anhembi (Duda Bairros/Fotoarena)

Bia Figueiredo no circuito do Anhembi (Duda Bairros/Fotoarena)

A continuidade da São Paulo Indy 300 é duvidosa. Tanto Fernando Haddad, prefeito, como Marcelo Rehder, presidente da SPTuris, não se alongaram muito quando questionados se a prova de rua paulistana terá sua quinta edição em 2014.

“Sobre o ano que vem, ainda não temos nada decidido”, disse Haddad. Rehder, dirigente da empresa que administra o complexo do Anhembi, onde a maior parte do evento acontece, reforçou: “A prova ainda não está programada ainda”.

“Existem conversas, mas nada que possamos falar. Há uma restrição orçamentária e um problema para 2014: como será o ano da Copa do Mundo, faremos uma readequação das feiras. Temos ainda de fazer a reforma do Anhembi, que tem esse recurso do PAC Turismo, então haverá janelas maiores. Tentamos compatibilizar [os eventos]”, afirmou Rehder.

A quinta edição da São Paulo Indy 300 depende principalmente do orçamento do Grupo Bandeirantes. A SPTuris cede o espaço, a SPObras, da prefeitura, monta o circuito, a CET e a SPTrans fazem operação especial para chegada e saída do público e a empresa de comunicação cuida das demais operações. Rehder prevê uma definição até o meio de setembro.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.