São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 06/07/2022

Abel Ferreira vai à Bienal do Livro de São Paulo-2022 e participa de bate-papo

Por Esportividade

Capa de “Cabeça fria, coração quente” (Reprodução)

O treinador do Palmeiras desde 2020, Abel Ferreira, estará na Bienal do Livro de São Paulo nesta quinta-feira, dia 7 de julho de 2022, a partir das 17h45. O bicampeão da Libertadores e forte candidato ao tri também é autor: lançou em 2022, com sua equipe técnica, o livro “Cabeça fria, coração quente” (Garoa Livros), no qual eles contam como se deram a contratação e a adaptação dos portugueses ao clube brasileiro e quais são suas visões sobre o futebol aqui praticado.

Abel participará de duas atividades no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, na zona norte da capital paulista. Na primeira delas, das 17h45 às 18h30, fará um bate-papo com o embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faro Ramos, na Arena Cultural Pólen (L124). Não haverá distribuição de ingressos ou de senhas: o acesso do público acontecerá por ordem de chegada e será limitado à capacidade do espaço, de 500 pessoas.

A segunda atividade será uma sessão de autógrafos – somente o “Cabeça fria” será autografado – com o treinador, às 19h, no Espaço de Autógrafos ZAP (L65). As 120 senhas já foram distribuídas de forma antecipada, na terça-feira (5 de julho), por meio do site da Bienal do Livro de São Paulo.

A partir das 19h do mesmo dia 7, quinta-feira, a jogadora Formiga dará autógrafos e tirará fotos com os visitantes da loja Centauro da avenida Paulista (número 1.227; estação de metrô Trianon-Masp).

Para corredores

Em Alphaville, Barueri, um workshop, “O Universo do Tênis de Corrida”, será realizado pela assessoria esportiva WEGO Sports e patrocinado pela agência Milk na manhã de sábado, 9 de julho de 2022.

Trata-se de um encontro com Rodrigo Roehniss, consultor especializado em tênis de corrida e produtos agregados, na loja-conceito da Movement. Haverá participações especiais de André Bucater (treinador e fundador da WEGO Sports), Raquel Menegassi (fisioterapeuta Movingcare), Wellington Cipó (atleta maratonista) e Fran Passos (atleta maratonista).

Mais informações e inscrições gratuitas: clique aqui.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.