São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Automobilismo 16/11/2021

Abre-se pré-cadastro para compra de ingressos para GP de São Paulo de 2022

Por Esportividade

Lewis Hamilton comemora vitória em Interlagos com bandeira do Brasil (Jiri Krenek for Mercedes-Benz Grand Prix Ltd)

No fim de semana de disputa do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 de 2021 no autódromo de Interlagos, a organização do evento liberou cadastro (clique aqui) para quem quiser comprar ingressos para a edição de 2022, prevista para os dias 11, 12 e 13 de novembro, já no primeiro lote, cuja abertura será feita em 9 de dezembro de 2021.

“Quem se surpreendeu com as atrações e a experiência na corrida deste ano, marcando a retomada dos grandes eventos ao ar livre, pode esperar que virá mais no ano que vem. Elas já estão sendo preparadas”, diz a organização do GP de São Paulo, novo nome do GP do Brasil.

“Nesta etapa inicial, clientes cadastrados terão prioridade para a compra de ingressos para os setores A, B, M, R, Q e G. Para outras áreas, a venda será anunciada brevemente.”

“Os clientes que se cadastrarem receberão no e-mail de seu cadastro um código único e exclusivo que dará acesso à venda no dia 9 de dezembro.” O site Eventim será, a exemplo de 2021, a plataforma de comercialização das entradas.

O governador João Doria disse no fim de semana do GP que a cidade tem acordo com a Fórmula 1 com duração de dez anos, isto é, até 2030.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste site jornalístico.