São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Vôlei 05/06/2014

Ainda restam ingressos para Brasil x Irã desta sexta, que começa às 10h

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Ginásio do Ibirapuera (Andrei Spinassé/Esportividade)

Ginásio do Ibirapuera (Andrei Spinassé/Esportividade)

Duas seleções brasileiras masculinas adultas de modalidades bem-sucedidas no Brasil jogarão nesta sexta-feira, 6 de junho de 2014, em São Paulo: a de vôlei enfrenta o Irã no ginásio do Ibirapuera; a de futebol encara a Sérvia no estádio do Morumbi – último amistoso antes da Copa do Mundo. Ambos os jogos serão em horário comercial, mas é mais barato ver o da Liga Mundial. Quem quiser assistir a Brasil x Irã a partir das 10h ainda tem uma chance: estão disponíveis ingressos que dão direito a assentos superiores. Os para os inferiores, mais caros, estão esgotados, bem como todas as entradas da partida de sábado, que também será entre brasileiros e iranianos.

gerflor_logoOferecimento: Gerflor®, o piso da Liga Mundial
Taraflex™, da Gerflor®, é o piso homologado e usado pela FIVB. Um produto ideal para quadras poliesportivas, para o uso de qualquer praticante.

Os ingressos restantes custam R$ 40 (valor inteiro) e podem ser adquiridos pela internet (clique aqui), no ginásio do Ibirapuera ou em outros pontos de venda da Livepass. Mas há cobrança de 20% de taxa de conveniência. Quem quiser evitá-la terá de se dirigir ao estádio do Morumbi (bilheteria 4).

O Brasil tenta contra o Irã superar o mau desempenho apresentado até agora nesta Liga Mundial, em que foi derrotado em três dos quatro jogos que fez até agora – e todos eles aconteceram em casa. Em São Paulo o central Isac e o oposto Wallace, ambos do Sada Cruzeiro, são as novidades do elenco, que também conta com jogadores como os centrais Lucão e Sidão, o levantador Bruninho, o oposto Leandro Vissotto e os ponteiros Lucarelli e Murilo. Clique aqui e confira mais informações sobre esse jogo.

Saiba como foi o jogo de sábado, 7 de junho de 2014:
Torcida mantém apoio ao Brasil no Ibirapuera, mas seleção decepciona

Saiba como foi o jogo de sexta-feira, 6 de junho de 2014:
Público passa por sufoco para chegar ao Ibirapuera; Brasil, para superar Irã

Confira o que disseram os jogadores do Brasil antes dos jogos:
Seleção brasileira masculina joga em São Paulo com time ‘em construção’

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.