São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
MMA 12/12/2014

Allianz Parque estreia anfiteatro com treino aberto do UFC no dia 18/12

Por Esportividade
Mancha Verde no anfiteatro do Allianz Parque (Divulgação)

Mancha Verde no anfiteatro do Allianz Parque (Divulgação)

Pela primeira vez vai ser usado o anfiteatro do Allianz Parque. A configuração de utilização do novo estádio palmeirense vai estrear em 18 de dezembro de 2014, quinta-feira, quando lá o UFC vai realizar um treino aberto que poderá ser visto por 600 convidados. Será uma preparação para o evento do UFC em Barueri do dia 20 e, possivelmente, para uma etapa do campeonato de artes marciais mistas a ser feita no local em 2015.

O anfiteatro nada mais é que a área atrás do gol “da avenida Francisco Matarazzo” que foi pensada justamente para receber eventos assim. Tanto que ali existe um espaço livre coberto entre a trave e a arquibancada para que sejam montados palcos ou, neste caso, um octógono. Lá já houve, ainda em outubro, uma gravação da escola de samba Mancha Verde com o seu samba-enredo de 2015, mas isso foi considerado evento-teste e não uma estreia do espaço “para valer”.

Em UFC Fight Night no Combate: Machida vs Dollaway, que vai acontecer no ginásio José Corrêa, em Barueri, são duas as principais lutas da noite: a entre os médios Lyoto Machida e CB Dollaway e a entre os galos Renan Barão e Mitch Gagnon. O ingresso inteiro mais barato ainda disponível custa R$ 490.

Em 9 de outubro de 2013, na primeira passagem do campeonato de MMA pelo município da região metropolitana de São Paulo, Demian Maia e Jake Shields fizeram a luta principal da noite, e o norte-americano venceu o confronto contra o brasileiro por decisão dividida dos juízes.

Leia mais sobre o evento do UFC em Barueri clicando aqui.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.