São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 05/07/2018

Apesar da Copa, Jogos Regionais ocorrem até o dia 13/07 em Santo André

Por Esportividade

Jogo de Santo André no Pedro Dell’Antonia (Anderson Pedro/PSA)

Depois de três anos em São Bernardo do Campo, os Jogos Regionais da Primeira Região Esportiva do Estado de São Paulo continuam no ABC, mas estão em Santo André em 2018. Apesar de pouca gente saber disso, a competição já está em andamento no município. O público vê tudo de graça.

Esta não é a melhor época para os Jogos: a atenção esportiva nacional está voltada para a Copa do Mundo de futebol, que será disputada na Rússia até o dia 15 de julho de 2018. Os Jogos chegarão ao fim antes disso, em 13 de julho.

As modalidades são estas: atletismo, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, gin. rítmica, handebol, judô, karate, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Municípios inscritos: Bertioga, Cotia, Cubatão, Diadema, Embu das Artes, Guarujá, Itanhaém, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mauá, Mongaguá, Osasco, Peruíbe, Praia Grande, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Vicente, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Nos boletins (clique aqui), você encontra a programação dos Jogos.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.