São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 29/01/2015

Apesar de disputa, cadeiras do Allianz Parque começam a ser vendidas

Por Esportividade
Cadeiras do Allianz Parque (Andrei Spinassé/Esportividade)

Cadeiras do Allianz Parque (Andrei Spinassé/Esportividade)

Os interessados em adquirir cadeiras do Lounge A1 do Allianz Parque já podem se cadastrar no site do estádio. De acordo com a assessoria de imprensa da WTorre, os que comprarem esses pacotes terão acesso a uma cadeira fixa “em local privilegiado” para acompanhar as partidas de futebol e os shows, uma “entrada diferenciada” e um lounge exclusivo com serviço de buffet “de categoria internacional”. Esse setor fica no andar térreo “oeste” e próximo à rua Turiassu. As cadeiras do Lounge A1 fazem parte da primeira fase de comercialização das cadeiras do Allianz Parque.

A WTorre diz que esse pacote é um serviço inédito no Brasil. Os interessados poderão obter informações e realizar reservas para as cadeiras do Lounge A1 pelo site www.cadeiras.allianzparque.com.br ou pelo e-mail [email protected].

Palmeiras WTorre ainda não têm certeza de quantas cadeiras “cativas” cada parte poderá comercializar, pois essa disputa será decidida por uma câmara de arbitragem. Mesmo assim, a construtora inicia a venda de algumas delas, pois certamente ao menos 10 mil são dela. Há, no total, 43,6 mil assentos.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, cada cadeira custará R$ 13 mil, dando o direito ao comprador de ir a todos os jogos no ano.

Venda dos camarotes

O Allianz Parque já comercializou mais de 85% dos camarotes do estádio, e mais de 50 empresas de diferentes segmentos já têm o seu. Entre os setores com mais empresas representadas estão bancos, seguradoras, indústrias, escritórios de advocacia. Há alguns apaixonados que adquiriram camarotes como pessoa física. Os camarotes do Allianz Parque são modulares e permitem a união de dois ou mais espaços.

O maior camarote, com cinco módulos, comporta um número superior a 90 convidados. No espaço privativo, os convidados podem acompanhar jogos e shows no conforto de um ambiente com ar condicionado, frigobar, wi-fi, TV e telefone. Cada camarote tem cadeiras externas. A estrutura conta ainda com o suporte de uma equipe exclusiva de atendimento, que providencia serviços de alimentos e bebidas, hospitalidade e ativação de marca, entre outros.

Outro espaço no andar de camarotes também já totalmente comercializado é a Academia Allianz Parque de Imortais. Os torcedores que adquiriram esses espaços assistirão aos jogos ao lado de ídolos do Palmeiras pelo período de três anos. Em escolha feita pela torcida palmeirense, Ademir da Guia, César Maluco, Dudu, Leivinha, Luís Pereira, Émerson Leão, Edu Bala, Mazzola, Nei e Valdir Joaquim de Moraes receberam um par de cadeiras vitalícias para todas as partidas oficiais realizadas no estádio.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.